Sem reagir, Vozão chega a sua décima partida sem vitória (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Depois de muitas tentativas, enfim, conseguiram levar o time para a zona de rebaixamento. Mas não pensem que foi fácil, pois não foi. Foram dez partidas colocando culpa no azar, na falta de sorte, em tudo que se podia, menos no real culpado, a incompetência dos que estão dentro de campo e dos que comandam o clube, em especial o presidente e o gerente de futebol, que diziam ser o elenco bom e preparado para uma Série A.

Sobre o jogo não tenho muito o que dizer. Ficar repetindo o que já se vem dizendo faz tempo, é pregar no deserto. Time precisando vencer para não ir escapar da zona de rebaixamento, perde o primeiro tempo da partida por 2×1, e o que o treinador Adilson Batista faz na volta do intervalo?

Tira os dois únicos atacantes do time e coloca dois meias. Se com os atacantes já estava difícil, imaginem sem atacantes. Não satisfeito, durante o segundo tempo, Adilson prefere trocar um volante por outro, sacando William Oliveira e colocando Auremir em campo, mesmo tendo dois atacantes no banco de reservas. Ainda estou tentando entender as alterações feitas por Adilson Batista.

Como bem disse um torcedor ao final da partida, Adilson Batista mostrou ser a cara da diretoria: Desorientado, incompetente e ineficiente. Entenderam porquê Adilson Batista tinha o perfil que tanto a diretoria queria?

E pra piorar, ainda tive que aguentar o narrador do Canal Premiere dizendo que o time do Vozão é valente. Vá pra baixa da égua!

Ou esse time arranja força para competir, ou a Série B será o destino ano que vem. É preciso brigar em campo, disputar a bola, ter vontade, acreditar, mas com essa molezinha, sem dar um combate, sem oferecer dificuldade ao adversário fica difícil. Mas dia 30 pinga e a culpa é do azar.

Dez partidas sem vencer, três pontos conquistados em trinta disputados, quatro gols marcados nos últimos dez jogos, tudo isso culpa do azar. Competência? Competência é detalhe, o time precisa de sorte.

Enquanto muitos caem nessa balela de azar, o navio vai afundando e a Série B vai se aproximando.

O pior de tudo é você olhar para frente e só ver escuridão.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/XsSLJZwl-6M

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles