Blog do Vozão

Ceará 1×1 Ferroviário – Ainda fora dos trilhos

227 12

Samuel Xavier marcou o gol de empate já no apagar das luzes (Foto: Aurélio Alves/O Povo)

Mais uma partida fraca, mais um jogo sem saber o que é vencer. Assim tem sido o Vozão sob o comando de Argel Fucks, que acha que quem vive de passado é museu.

Ninguém aqui vai querer cobrar cem por cento do time com apenas dois jogos, mas isso não nos impede de dizer que, apesar de estar em inicio de temporada, pelo investimento que foi feito, o rendimento do time poderia ser bem maior do que temos visto até aqui.

Talvez seja cedo para cobrar mudança de treinador, mas Argel Fucks precisa e deve ser cobrado, afinal já são seis jogos sob seu comando, entre eles um amistoso, e nada de vitória até aqui, muito menos um futebol que agrade, e o responsável por fazer o futebol do time render o esperado é exatamente o treinador, por isso a cobrança feita no estádio é válida e justa.

A única coisa que se tem visto de diferente até aqui é o empenho dentro de campo, com jogadores brigando pela bola durante toda a partida, coisa que não se via ano passado. Mas isso é muito pouco diante do que se espera do time.

Torcedor do Vozão continua sua saga de sofrimento e decepções com o time, que segue fora dos trilhos. Já são dez jogos sem sentir o gosto de uma vitória.

Próximo jogo será Clássico-Rei, e aos que irão para o seu primeiro duelo só tenho uma coisa a dizer: Clássico-Rei é herói ou vilão. Fica a dica.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

12 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Depois de mais um resultado decepcionante sob o comando do Argel, aproveitei a proximidade do carnaval e fiz uma marchinha chamada: SERÁ QUE ESTE ANO NÃO VAI DAR?
    Quem tiver acesso, pode enviar para Porangabussu.

    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?
    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?

    Será que esse ano o time engrena?
    Será que esse ano dá Vozão?
    Será que esse ano a gente ganha?
    Prá ver o nosso time campeão?
    Hein, Ceará?

    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?
    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?

    Será que contratar bons jogadores
    Seria pedir demais ao seu Robão?
    Será que um treinador mais arrojado
    Não pouparia o nosso coração?
    Hein, Ceará?

    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?
    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?

    Será mais esse ano de sofrência?
    Será outro ano de decepção?
    Ou será que esse ano o time acerta?
    Para a felicidade da nação?
    Hein, Ceará?

    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?
    Será, será
    Será que esse ano não vai dar?

  • Bosco disse:

    Opinião sensata: Esse time mudou demais do time do ano anterior. Só vai se acertar na série A, tomara que no inicio. Achar que estadual ou copa do nordeste é obrigação para um time bom, mas em franca formação é um absurdo. É duro dizer isso, mas não sobrou nada do time do ano passado. Apoiem o treinador. Esqueçam estadual e copa do Nordeste.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Será que estamos no mesmo caminho do ano anterior? Se perder o próximo clássico a coisa já começa a complicar. Já estou com saudades do Bergson. De onde foi que trouxeram esse Rodrigão? Que coisa horrorosa! Será que enterraram um jumento em Porangabussu? Não quero acreditar que depois de aplicar tanto dinheiro, iremos passar vergonha novamente. O que estavam fazendo no ano anterior o Rodrigão e o Rogério? Só pra começar. Depois indagaremos sobre mais alguns atletas. Agora, eu queria saber quando será a primeira vitória do Sr. Argel Fucks. Sei que pra dar entrevista ele é uma fera. A cada pergunta feita ele leva no mínimo 15 minutos pra responder. Só me lembro do Hélio dos Anjos.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    É preocupante o rendimento de um time caro e de jogadores passados na casca do alho, idem de um técnico tido como emergente. Muito simples de resolver. Justamente pela produção de ambos os lados, que não será por falta de empenho e competência, mas ´porque tem profissional que acerta em time e outro não. Comprovando este aspecto, muda-se, técnicos e jogadores, mas com decisão firme e não tardia, como costuma acontecer no Ceará.

  • VOZAO disse:

    Ô ô ô queremos presidenteeeee

  • Marcílio Farias disse:

    Novamente vou alertar, este treinador é ruim, time lento, sem preparo físico, sem técnica e sem raça…

    Quanto aos jogadores contratados, com este terceiro jogo, já posso dar minha opinião:

    Rodrigão – Se este for o seu futebol, é um terceiro reserva na frente dos poucos produtivos que temos no elenco.

    Vinícius – Tem talento e parece ser bom investimento mas está totalmente fora de forma física.

    Fernando Prass – Goleiro mediano, prefiro o Diogo Silva é mais seguro.

    Klaus – Se o Tiago já era ruim, este piorou mais ainda, a diferença é que aquele tem mais raça, este é pra reserva mesmo….

    Bruno Pacheco – Excelente investimento, há muito tempo não tínhamos um lateral versátil como ele.

    Charles – Esperava melhora mas nada….Ma suma coisa é boa, tem raça…

    Rogério – Dar pra ver que tem muita técnica mas falta duas coisas pra se completar, preparo físico e raça, pode ser tornar mais um come e dorme.

    Rafael Sóbis – Boa Técnica e esforçado, falta mais preparo físico, porem vi uma coisa ruim, é desagregador, quem prestou atenção no gol, tivemos duas comemorações uma dele com alguns novatos, e outra do Samuel com os mais antigos, perigo de elenco rachado…

    Fica meu recado…Vamos pra frente vozão….

  • Vander disse:

    É verdade que alguns jogadores estão sem ritmo de jogo. O Fernando Prass estava sem atuar no Palmeiras, esperando sua aposentadoria no início deste ano. O Rodrigão foi afastado bem antes do final da série B por indisciplina no Coritiba, estando bem acima do peso. O Rafael Sobis estava esquentando banco no seu time de coração, o Internacional, que não fez qualquer esforço para mantê-lo por lá pelo custo benefício. O Rogério já tem algumas temporadas que vem muito mal por onde passou. E o resto do ataque todos conhecem a capacidade ou incapacidade do ano passado. Precisa dizer mais alguma coisa?

  • Vander disse:

    Esse Bosco é muito sensato mesmo. Quer dizer que o time deve ir aos trancos e barrancos no estadual e na copa do nordeste, comandado por um técnico fraco desse, para entrar nos trilhos apenas na série A? Tem muita probalidade de dar certo, considerando o nível da primeira divisão e a ausência do cruzeiro. Isso é uma opinião “muito” abalisada e inteligente. É uma bela estratégia. Parabéns!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Contratações têm que ser feitas com muito critério. Pelo que estou vendo as coisas não serão muito boas para o nosso lado. Jogador pode estar fora de forma, mas se conhece seu futebol só ao tocar na bola. Estar fora de forma não significa fazer jogadas bizarras dentro do campo. Que tem qualidade demonstra até ao tocar na bola. Sei não, mas acho que pisamos na bola novamente. Observem as contratações que estão sendo feitas aqui bem próximo. Poucas, mas com critério.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    WANDER, prazer, seu raciocínio tem bastante coerência nos dois comentários que faz aqui. Fez-me retroceder nos termos do meu comentário, quando afirmei que tanto técnico como jogadores , sobretudo os do ataque, não estariam rendendo por problema de falta de empenho e competência. Não considerei os detalhes que vc descreveu sobre cada um. Sobre o rebate que fez ao comentário do BOSCO, foi genial, pois quem não produz no Cearense e na Copa do Nordete, não vai se sair bem na A. Todos os campeonatos têm que ser valorizados e futebol. Acho que o BOSCO fez seu comentário distraído com o pensamento nessa doença chinesa.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Falando em doença, acho o o Ceará quer é pegar a doença do Cruzeiro do ano passado, cheio de jogadores caros e o rendimento ó!

  • Marcílio Farias disse:

    Os comentários estão sendo Selecionados agora?O que mandei não foi publicado, acho que isso deve esta acontecendo com mais gente, pois está tão pouco os comentários…

    Não meu querido, seu comentário estava na caixa de spam, vi isso após ler esse comentário.
    Ele acabou de ser publicado.
    WC

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *