Samuel Xavier marcou o gol de empate já no apagar das luzes (Foto: Aurélio Alves/O Povo)

Mais uma partida fraca, mais um jogo sem saber o que é vencer. Assim tem sido o Vozão sob o comando de Argel Fucks, que acha que quem vive de passado é museu.

Ninguém aqui vai querer cobrar cem por cento do time com apenas dois jogos, mas isso não nos impede de dizer que, apesar de estar em inicio de temporada, pelo investimento que foi feito, o rendimento do time poderia ser bem maior do que temos visto até aqui.

Talvez seja cedo para cobrar mudança de treinador, mas Argel Fucks precisa e deve ser cobrado, afinal já são seis jogos sob seu comando, entre eles um amistoso, e nada de vitória até aqui, muito menos um futebol que agrade, e o responsável por fazer o futebol do time render o esperado é exatamente o treinador, por isso a cobrança feita no estádio é válida e justa.

A única coisa que se tem visto de diferente até aqui é o empenho dentro de campo, com jogadores brigando pela bola durante toda a partida, coisa que não se via ano passado. Mas isso é muito pouco diante do que se espera do time.

Torcedor do Vozão continua sua saga de sofrimento e decepções com o time, que segue fora dos trilhos. Já são dez jogos sem sentir o gosto de uma vitória.

Próximo jogo será Clássico-Rei, e aos que irão para o seu primeiro duelo só tenho uma coisa a dizer: Clássico-Rei é herói ou vilão. Fica a dica.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=qU5xmVXwuAA

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles