Fortaleza x Ceará – Sob pressão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora é Copa do Nordeste, e sem vencer há dez partidas, cinco sob o comando de Argel Fucks, o Vozão vai para o Clássico-Rei debaixo de uma pressão enorme, tanto pela falta de vitória, como pela falta de um bom futebol dentro de campo.

Se em time que está ganhando não se mexe, em time que não está ganhando é preciso que se mexa. E é isso que Argel Fucks irá fazer. Quatro deverão ser as alterações para esse primeiro Clássico-Rei do ano.

William Oliveira, Felipe Silva, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis deverão ser as novidades em relação ao time que atuou na ultima partida. Fabinho, Vinicius, Mateus Gonçalves e Rodrigão deverão iniciar a partida no banco de reservas.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Felipe Silva; Leandro Carvalho, Rafael Sóbis e Rogério, essa deverá ser a formação que iniciará a partida.

Nunca é demais lembrar que Clássico-Rei é um campeonato a parte, é nele que aparecem os heróis e os vilões.

E se o time do Vozão não vem correspondendo as expectativas há bastante tempo, nada melhor do que começar a reverter essa situação em um Clássico-Rei.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles