Blog do Vozão

Fortaleza x Ceará – Sob pressão

218 3

Fortaleza x Ceará – Sob pressão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora é Copa do Nordeste, e sem vencer há dez partidas, cinco sob o comando de Argel Fucks, o Vozão vai para o Clássico-Rei debaixo de uma pressão enorme, tanto pela falta de vitória, como pela falta de um bom futebol dentro de campo.

Se em time que está ganhando não se mexe, em time que não está ganhando é preciso que se mexa. E é isso que Argel Fucks irá fazer. Quatro deverão ser as alterações para esse primeiro Clássico-Rei do ano.

William Oliveira, Felipe Silva, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis deverão ser as novidades em relação ao time que atuou na ultima partida. Fabinho, Vinicius, Mateus Gonçalves e Rodrigão deverão iniciar a partida no banco de reservas.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Felipe Silva; Leandro Carvalho, Rafael Sóbis e Rogério, essa deverá ser a formação que iniciará a partida.

Nunca é demais lembrar que Clássico-Rei é um campeonato a parte, é nele que aparecem os heróis e os vilões.

E se o time do Vozão não vem correspondendo as expectativas há bastante tempo, nada melhor do que começar a reverter essa situação em um Clássico-Rei.

3 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Estamos no inicio da temporada, mas já comecei a ligar o sinal de alerta sobre o Vozão. Jogadores fora de forma sim, mas que não demonstram qualquer intimidade com a bola. Rodrigão e Rogério não demostram qualquer sinal de qualidade técnica. Some-se a isso Bergson, Leandro Carvalho, Wescley, Matheus Gonçalves e outros. Sei não! Não estou muito confiante nessas contatações e em alguns que permaneceram. Vamos ver hoje.

  • Bosco disse:

    1) Rival é favorito e pode até golear como eles estão dizendo. A mídia do sul também dá o rival como favorito porque sabe que o Ceará está em formação. Eu prefiro acreditar no Ceará.

    2) Se o Robinson não tivesse errado tanto nos últimos nos nosso time não precisaria mudar tanto de um ano para outro. Tinha sempre uma base sólida para receber os reforços pontuais.

    4) Só para calar alguns torcedores desinformados:
    Argel Foucks desde o inicio da pre temporada que treina chutes a gol e finalizações com o elenco.

    5) Se estão chutando nas nuvens não é culpa do treinador. Se os atacantes estão perdendo gols feitos nos jogos é porque o time está criando possibilidades de gols. Ou seja, jogando bem, ao contrário do que diz alguns torcedores.
    6) Falta de fundamento vem da formação e o treinador não pode ser responsabilizado.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Marcinho seria uma boa contratação para o Vozão, mas como é um bom jogador, penso que não virá. Talvez ele prefira o adversário, como fez o ex-atacante do Ferroviário.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *