Charles foi o melhor jogador do Vozão na partida (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

E o primeiro Clássico-Rei do ano terminou empatado. Foi uma partida ao estilo Clássico-Rei, bem disputada, cheio de polêmicas, com os dois times se alternando no comando do jogo.

É bem verdade que o Vozão teve a bola do jogo no final da partida, mas Vinicius acabou desperdiçando um pênalti e a partida terminou empatada, e, a meu ver, fazendo justiça ao que foi o jogo.

Sob o comando de Argel Fucks já são sete partidas e o time segue sem vencer, no total são onze o numero de partidas que o Vozão não vence, e a cada jogo sem vencer só aumenta a pressão em cima do treinador, que não consegue dar ao time aquilo que se espera dele.

Talvez eu esteja sendo muito rigoroso com o time e com o treinador, mas não consigo enxergar a evolução que alguns conseguem enxergar no time. Acho que pelo material humano que tem, por mais que estejamos apenas no inicio da temporada, o rendimento poderia ser melhor, principalmente no tocante a parte tática.

Quero achar que aqueles que estejam vendo evolução estejam tendo como parâmetro a mediocridade apresentada pelo time ano passado.

Mas, enfim, creio que, assim como o rendimento dos jogadores estejam sendo avaliados pelo departamento de futebol, o mesmo esteja sendo feito com relação ao rendimento do treinador.

Até aqui o que tenho visto não tem me deixado satisfeito, muito pelo contrário, a impressão que sinto é que, a seguir evoluindo lentamente, não chegaremos aonde queremos chegar.

Próximo jogo será pelo estadual. Estaremos na torcida para que, pelo menos, o time consiga sua primeira vitória na temporada.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula do jogo AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles