Blog do Vozão

Pacajus x Ceará – Buscando vitória e tranquilidade

142 1

Pacajus x Ceará – Buscando a vitória e a tranquilidade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

No primeiro confronto da história entre ambos, o Vozão buscará diante do Pacajus sua primeira vitória no ano, e, consequentemente, um pouco mais de tranquilidade nesse inicio de temporada.

Contrariando o que disse há uns quinze dias, Argel Fucks irá poupar o time que até aqui tem sido considerado titular, e deverá mandar a campo uma formação bastante diferente do que se viu nos últimos jogos.

O provável time que buscará a vitória na partida deverá ter a seguinte formação: Diogo Silva; Eduardo, William Klaus, Eduardo Brock e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vinicius; Rick, Rodrigão e Mateus Gonçalves.

Já são mais de dez partidas sem saber o que é vencer, por isso é natural que o torcedor demonstre seu descontentamento e passe a cobrar por vitórias, e time de massa não pode passar tantos jogos sem vencer, independente dos percalços encontrados ao longo da caminhada.

Cabe ao comandante e seus comandados saberem conviver com isso e mostrarem que são capazes de superar as dificuldades que o mundo do futebol proporciona.

É isso que o torcedor espera ver a partir desse jogo.

1 comentário

  • Dylvardo disse:

    Quanta falta fez um bom dirigente
    Para comandar esse nosso Vozão
    Ainda estamos em 12º em público
    Nos últimos 50 anos do Brasileirão
    Mas eu garanto para os senhores
    Se a gente brigasse por Libertadores
    Estaria era na terceira colocação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *