Pacajus x Ceará – Buscando a vitória e a tranquilidade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

No primeiro confronto da história entre ambos, o Vozão buscará diante do Pacajus sua primeira vitória no ano, e, consequentemente, um pouco mais de tranquilidade nesse inicio de temporada.

Contrariando o que disse há uns quinze dias, Argel Fucks irá poupar o time que até aqui tem sido considerado titular, e deverá mandar a campo uma formação bastante diferente do que se viu nos últimos jogos.

O provável time que buscará a vitória na partida deverá ter a seguinte formação: Diogo Silva; Eduardo, William Klaus, Eduardo Brock e Kelvyn; Fabinho, Fernando Sobral e Vinicius; Rick, Rodrigão e Mateus Gonçalves.

Já são mais de dez partidas sem saber o que é vencer, por isso é natural que o torcedor demonstre seu descontentamento e passe a cobrar por vitórias, e time de massa não pode passar tantos jogos sem vencer, independente dos percalços encontrados ao longo da caminhada.

Cabe ao comandante e seus comandados saberem conviver com isso e mostrarem que são capazes de superar as dificuldades que o mundo do futebol proporciona.

É isso que o torcedor espera ver a partir desse jogo.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles