Klaus (encoberto) comemora o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Enfim, uma vitória, e isso foi a única coisa de positiva na partida, porque de resto nada agradou. Time segue sem um mínimo de organização tática, não consegue fazer jogadas coordenadas, não troca quatro passe seguidos, parece um bando em campo que tenta resolver tudo na base da individualidade.

Na etapa inicial o time só fez o gol, e ainda assim em jogada de bola parada, novamente com Klaus, e nada mais. No segundo tempo foi ainda pior, pois o único chute a gol aconteceu com Mateus Gonçalves, já nos acréscimos, e ainda assim depois de uma jogada individual.

Venceu, mas não convenceu. Time não empolga, seja o titular, seja o alternativo a produtividade é algo perto de zero, e o rendimento é baixíssimo, ou seja, muito aquém do que se espera.

Já são quatro jogos oficiais e um amistoso, e a evolução do time caminha igual a passos de uma tartaruga manca. Como não se preocupar?

A partida feita pelo Vozão foi daquelas pra castigar o torcedor, foi duro de ver até o final.

A vitória veio (aleluia!), mas a tranquilidade ainda não.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=Wa0sQj6eNq4

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles