ABC x Ceará – Agora é fora! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de quatro jogos em casa, chegou a hora do Vozão encarar desafios na casa dos adversários, assim serão os próximos dois jogos, o primeiro será diante do ABC, pelo Nordestão, o outro a gente fala sobre ele depois.

Fazer mistério para definir o time para as partidas não é praxe de Argel Fucks, tanto que, mesmo ainda não tendo se pronunciado sobre a partida, o time deverá ser o mesmo que jogou o Clássico-Rei na rodada passada.

Como normalmente o time que treina é o que joga, os onze que começaram o treino deverá ser o que irá para o jogo, com exceção de Eduardo Brock que substituiu William Klaus, que fez trabalhos a parte, mas deverá ir para o jogo.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Felipe Silva; Leandro Carvalho, Rafael Sóbis e Rogério, essa foi a formação utilizada por Argel Fucks no ultimo treino e que deverá ser a que enfrentará o ABC.

Com dois empates e ocupando a quarta colocação no seu grupo, o Vozão vai até Natal com a dura missão de ter que vencer pela primeira vez na competição e tentar mostrar um futebol mais convincente ao seu torcedor, coisa que ainda não se viu nesse inicio de temporada.

Já o torcedor do Vozão, segue no aguardo quanto a isso.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles