Felipe Baxola errou quase tudo em campo (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

No Nordestão o Vozão segue na mesma, nem vence, nem convence, não mostra uma evolução condizente com o elenco que tem, enfim, não empolga e muito menos agrada ao seu torcedor.

Em sua quinta partida na temporada o time continua devendo e deixando seu torcedor preocupado.

Diante do ABC esperava-se que algo de diferente pudesse acontecer, nem que fosse minimamente, mas o que o torcedor viu foi mais uma atuação fraca do time, que se mostra lento na troca de passe, sem produtividade ofensiva alguma e que por alguns momentos na partida fez lembrar o time do ano passado.

Para não ser tachado de corneteiro apressado, cobrando exageradamente do treinador, no sentindo de que ele faça esse time mostrar algo que possa nos dar um alento maior, irei daqui pra frente ficar apenas observando e assistindo o desenrolar dos acontecimentos, para ver até onde isso tudo irá dar.

Mais um empate, mais uma atuação decepcionante e mais uma vez o torcedor alvinegro ficará esperando por algo de bom na próxima partida. Esse filme eu já vi, e o final não é nada bom.

Proxima partida será pela Copa do Brasil. É bom ficar esperto.

Confira lances da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles