Blog do Vozão

ABC 0x0 Ceará – Na mesma

87 14

Felipe Baxola errou quase tudo em campo (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

No Nordestão o Vozão segue na mesma, nem vence, nem convence, não mostra uma evolução condizente com o elenco que tem, enfim, não empolga e muito menos agrada ao seu torcedor.

Em sua quinta partida na temporada o time continua devendo e deixando seu torcedor preocupado.

Diante do ABC esperava-se que algo de diferente pudesse acontecer, nem que fosse minimamente, mas o que o torcedor viu foi mais uma atuação fraca do time, que se mostra lento na troca de passe, sem produtividade ofensiva alguma e que por alguns momentos na partida fez lembrar o time do ano passado.

Para não ser tachado de corneteiro apressado, cobrando exageradamente do treinador, no sentindo de que ele faça esse time mostrar algo que possa nos dar um alento maior, irei daqui pra frente ficar apenas observando e assistindo o desenrolar dos acontecimentos, para ver até onde isso tudo irá dar.

Mais um empate, mais uma atuação decepcionante e mais uma vez o torcedor alvinegro ficará esperando por algo de bom na próxima partida. Esse filme eu já vi, e o final não é nada bom.

Proxima partida será pela Copa do Brasil. É bom ficar esperto.

Confira lances da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

14 Comentários

  • Neto disse:

    Não gostei: time desorientado, miolo de zaga sem proteção, Felipe Baxola abusou de ‘dar’ passes errados, time sem poder de penetração. Pelo andar da carruagem, vai demorar esse time encontrar o entrosamento… SA.

  • Alberto t disse:

    Olá galera, pois bem, duvido, vou repetir, duvido q algum treinador do mundo, pode trazer até o JJ do flamengo, faça esse time jogar com o CACHAÇA, SÓBIS, ROGÉRIO E RODRIGÃO, o Cachaça já era prá ter ido embora há tempo; o Sóbis é refugo velho encostado e q foi mandado embora do ínter; o Rogério o bahia mandou embora pela ruindade e o Rodrigão o santos está estregando de graça e pedindo pelo amor de deus q ñ volte mais, q sina miserável essa do vozão, esse ataque de hj eu acho q é pior q o do ano passado, eu cantei a pedra, não confiem nessa lástima de R. DE CASTRO, esse miserável vai enrolar todo mundo de novo, quem elogia ou apóia essa desgrampa do ROBÃO é anti-ceará, e inimigo do vozão, essa pustema inventou de trazer logo dois panacas prá porangabussu prá trazer jogadores do naipe desses quatro aí q citei, é muita fuleiragem desse presidente, não vou aqui defender o ARGEL, mas com um monte de merda aí q citei, como falei, podem trazer até o JJ q n resolve; qro ver qtos treinadores vão serem contratados até o final do ano com esse time aí, em especial esses atacantes, eu entendo q do meio p´ra trás dar pro gasto, mas o ataque é pior do q o do ano anterior.

  • Laerte Ferraz disse:

    J?á demitiram o Argel?

  • Vander disse:

    Só os mesmos fakes de todos os anos para ficar esperando um baile ou alguma desenvoltura desse time. São os mesmos rasga seda.

    Quando eu lembro que, Sergio Alves, Mota e Magno Alves, vestiam a camisa alvinegra e não tinha esse mimimi de conjunto, ritmo, entrosamento e tanto leroaite… Eles vestiam a camisa e botavam a bola na rede.

    Até quando, vamos aguentar esse treinador com essa retórica enfadonha de paciência, tempo e mais jogos e jogos. Isso é treinador de time pequeno. Não é treinador para o que almeja o ceará. Já começou errado quando trouxe esse Professor Pardal no ano passado.

    Mais uma vez ceará contrata mal. E mais uma vez o barco vai sendo capitaneado mesmo sujeito. Eu avisei do histórico de alguns jogadores. Só não entendo porque tem tanto torcedor desinformado. Ou, então, é por que gostam mesmo de se agarrar e massagear os testículos do Presidente.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não consigo mais enviar mensagem para o blog.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Mensagem de resposta de CAPTCHA incorreta.

  • Bosco disse:

    Perguntas que eu ouvi na mídia e respondo agora:
    1) Porque todo jogador do rival chega e logo acerta e os do Ceará não?
    Resposta:
    a) Wellington Paulista passou vários jogos sem marcar gols, Mas o treinador teimou com ele até ele acertar.
    b) Romarinho passou vários jogos jogando ruim e era vaiado quando entrava. Rogério Ceni era chamado de burro quando colocava ele. Mas teve personalidade e manteve o jogador.
    c) Mariano Vasques passou um ano na reserva e só agora começou a jogar bem.

    2) Dizem: Esse treinador não serve par ao Ceará. Para mim serve.
    a) Vejam o exemplo do Rogerio Ceni, no inicio do seu trabalho foi chamado de burro pela arquibancada porque mudava muito o time e o time não jogava bem nem contra os pequenos.
    b) Imprensa e a torcida do rival queriam a substituição de Rogério Ceni após perder o estadual para o Ceará.
    C) A diretoria do rival disse que não adiantava a torcida e a imprensa pressionar que o treinador do rival era Rogério Ceni e o presidente assumiria a responsabilidade.

    Porque o Ceará não acertou ainda:
    Porque o Robinson de castro não fez time ano passado deixando uma espinha dorsal para esse ano como fez o rival.

    Acertar um time não é coisa de cinco ou dez jogos como quer a imprensa colorida. É coisa de meses como está acontecendo com o Bahia por exemplo que perdeu para o Vitória em casa com torcida unica dele Bahia e também perdeu a copa do Brasil para o River em menos de uma semana.

    Deixem o Argeu Foucks trabalhar. Eu já disse qui: Copa do Nordeste e estadual é para esquecer. Estamos em formação.

    A culpa é do Robinson e não do Foucks. O Robinson sabe disso.
    Se demitir o Argeu é uma injustiça. Como é injustiça o Bahia demitir o Jair.

  • Rocha disse:

    Pelo menos serviu pra derrubar a pustema do técnico .

  • VOZAO disse:

    Com a continuação mais peia

  • Dragão Alvinegro disse:

    Diretoria incompetente é assim mesmo, nada dá certo. Leandro Carvalho. Wescley, Fernando Sobral, Matheus Gonçalves, Felipe Silva, Bergson, Lima e agora Rodrigão e Rogério? Querem o que? Podem trazer o Jorge de Jesus que não adianta. Tem que ter bons jogadores e não bonzinhos.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Entre intermediários reconhecidos mas oscilantes e processo de adaptação lento, onde chegam, como Roger Machado, Guto Ferreira e Ney Franco, o Ce acertou em optar pela volta de Emerson Moreira, que deixou boa impressão e vem com mais experiência. Pra frente.
    Esse negócio de espinha dorsal e que treinador não tem culpa, não tem fundamento, principalmente quando os substituídos são jogadores capazes ao meno teoricamente e portanto, podem assimilar rapidamente.
    O Fuks, pode ser aquele técnico pra determinado time. Não t[á saindo por incompetência. O Emerson Moreira, pode ser desse rol. Disse pode ser e sendo assim, o Ce é o time que conhece e tem sabido trinar.

  • Flavio disse:

    “É início de temporada” !!! Time pífio, técnico ruim e diretoria estragada!

  • Bosco disse:

    Enderson Moreira chegou: Eita Robinson! Tu não tem jeito.
    Adeus William Oliveira, Mateus Gonçalves. Felipe vai para ponta esquerda não rende absolutamente nada. Se eu fosse eles pediria para sair como fez o Juninho Sedex. No rival serão titulares.

  • Bosco disse:

    Parabens Ricardinho teu padrinho chegou.
    Vinicius teve problema com o Enderson Moreira no Bahia.

    Como o Robinson não ver essas coisas? A ultima passagem dele foi um fracasso. Perdeu 11 jogos venceu 6 e empatou um monte.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =