Blog do Vozão

Oeste x Ceará – Vencer para avançar

76 7

Oeste x Ceará – Vencer para avançar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão mais uma vez entrará em campo pela Copa do Brasil onde dará sequência ao seu projeto de ir o mais longe possível na competição, e dessa vez o adversário será o Oeste de Itapólis, mas que mora em Barueri.

Atuando novamente fora de casa, dessa vez para avançar de fase o Vozão precisará vencer o adversário, e para isso deverá usar o que tem de melhor no elenco.

Fora da ultima partida, William Klaus deverá retornar ao time, fora isso a outra possível mudança na equipe poderá ser a entrada de Felipe Baxola na vaga de Leandro Carvalho, mas essa mudança só deveremos mesmo saber se irá acontecer momentos antes da partida.

Sendo assim o possível time para essa partida deverá ter Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otavio, e Bruno Pacheco; William Oliveira e Charles; Leandro Carvalho, Vinicius e Lima; Rafael Sóbis.

Quem vencer avança de fase, empate levará a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.

Portanto, não tem segredo, se quiser seguir vivo na competição será preciso vencer, seja no tempo normal, seja nos pênaltis.

Time por time, o Vozão é mais time, mas estamos falando de Copa do Brasil, e em se tratando de Copa do Brasil já sabe né, se cochilar o cachimbo cai.

7 Comentários

  • Bosco disse:

    Mais um teste para um time que já passou da hora de se acertar. Mesmo com essa diretoria incompetente.

    Desde o ano passado que eu digo mais um teste, repito, mais um teste e nunca consigo ver o time pronto e jogando bem.

    A torcida impaciente vaiando fora de hora prejudicando mais ainda. Tem que vaiar no fim do jogo, mas a diretoria principalmente e os dois patetas diretores de futebol responsáveis pelas contratações.

    Leandro Carvalho, Rogério, Rodrigão, Lima, Wesclay, Juninho Quixadá, meio time que não joga absolutamente nada e tem que ser todos emprestados logo para a série B ou C.

    Na lateral esquerda o mesmo erro do ano passado. Só tem um nome.
    O garoto da base que falaram que seria a sombra do titular não gostei do jogo que ele fez. Muito limitado. Inibido, longe de ser uma revelação. Tá muito longe de vestir a camisa alvinegra. Nem relacionaria mais ele para os jogos. Empresta para a série B.

    Precisamos de dois atacantes ponteiros, um atacante goleador. Para já. Precisamos vencer na copa do nordeste e copa do Brasil jogando bem. Precisamos convencer no estadual.

    Precisamos começar a negociar a saída dos que não querem nada para a chegada de outros nomes.

  • Bosco disse:

    Ainda tem o Bergson que não presta. Prejuizo. Dinheiro na lata do lixo de novo. Fora Robinson. Um time inteirinho fora de forma. Só no ceará acontece isso.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vamos torcer para um milagre. Com essa baba que temos só na base da apelação.

  • Neto disse:

    Alvinegros, tenhamos calma. Exceto o Flamengo, não tem um time de série A, que esteja jogando bem e agradando a torcida. Todos estão em fase de adaptações, treinamentos, etc … SA.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Dois executivos contratados, com certeza, bem pagos pra montar um elenco fraco como esse?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 7 =