Blog do Vozão

Oeste 1×1 Ceará – Avançou, mas segue na mesma

78 19

Depois de mais de cinco meses, Leandro Carvalho voltou a marcar gol (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Se o objetivo era avançar de fase, esse objetivo foi alcançado, mesmo que tenha sido nas cobranças de pênaltis. Agora, se além desse objetivo a intenção também era mostrar um futebol capaz de passar confiança ao seu torcedor, nesse caso o time continua com saldo devedor perante sua torcida.

O que se viu no jogo foi o que já costumamos ver, um time que inicia a partida bem organizado em campo, passando a impressão de que “agora vai”, mas, após abrir o marcador dorme em cima do gol até cochilar e deixar o cachimbo cair.

O time não mostra ímpeto para marcar GOLS, toca a bola demasiadamente quando tem a posse, e quando não tem a bola, corre atrás dela passando a impressão que não desejo tê-la. Pra mim, o time segue sem empolgar e mostrando o mesmo DNA do ano passado. Ou seja, seguimos na mesma toada.

Já se foram oito jogos oficiais e um jogo treino, e apenas duas vitórias conquistadas as duras penas contra adversários frágeis. O que é muito pouco para o que se espera desse time, principalmente se levarmos em conta o investimento que foi feito.

Ahhh, mas estamos em inicio de temporada… ok, beleza, mas para o investimento que foi feito, com oito partidas oficiais disputadas, o desempenho era pra ser bem mais que isso.

Ahhh, mas o treinador chegou agora… ok, beleza, mas nos três jogos em que ele esteve a frente do time o que temos visto até aqui, mesmo contando com peças diferentes, é o mesmo que vimos quando de sua outra passagem pela clube, e os resultados não foram bons.

Ahhh, mas também o blogueiro tá muito corneteiro… ok, beleza, respeito quem pensa diferente de mim, mas sigo achando que, para o investimento que foi feito, as cobranças estão é poucas, eram pra bem mais que isso.

Valeu pela classificação e pela grana que entrou nos cofres do clube, que por sinal é o único fato que vem se repetindo desde o ano passado e que tem sido considerado positivo.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

19 Comentários

  • Flávio disse:

    Rapaz, se o Ederson não começar a ganhar em alguma competição, basta ele perder uma pra cair fora!

  • Paulo disse:

    Rogério um a menos, leandro muito fraco como sempre

  • Dragão Alvinegro disse:

    Esse treinador do Ceará não se impõe. Deve cair nos próximos jogos. É bom despachá-lo junto com os 2 grandes executivos.

  • Dragão Alvinegro disse:

    A incompetência é tão grande que até aquele que é disparadamente nosso melhor jogador já está falhando. Incompetência virótica.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Esse presidente do Ceará além de incompetente é um tremendo pé frio. Com ele o Ceará ainda vai terminar caindo pra segundona.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Qual serão os salários dos 2 executivos contratados? Quanto desperdício! Quanto dinheiro jogado fora! Paguem-me 1/10 do que eles ganham que eu faço melhor. Aliás, qualquer pessoa de juízo é capaz de fazer.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Prestaram atenção no gol que o grande atacante Bergson perdeu ontem. Estavam só ele as traves. Como é que essa diretoria imagina ganhar alguma coisa com jogadores desse nível? E o Rogério? E o grande goleador Rodrigão?

  • Neto disse:

    Esse foi o 3º jogo do Enderson. Vamos dar um voto de confiança, de mais alguns jogos, pra ele. Enquanto o Ceará estava coordenado, dominou o jogo. Após a falha do Luis, ‘normal’ nessa fase, o time oscilou bastante, aí fez prevalecer o outro time muito mais treinado. Creio que com mais uns 4 jogos o Ceará terá um padrão de jogo aceitável. SA.

  • Pedro Peres disse:

    O Ceará só faz um gol porque não dá pra fazer meio gol.

    O que importa é o dinheiro que entrou mesmo sem uma vitória. Diria que foi muito retorno para pouco esforço. Talvez esse tipo de resultado conte pontos extras no campeonato de Contabilidade de Times de Futebol. De empate em empate podemos chegar a Tóquio.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Treinador disse que ficou satisfeito com a atuação do time. Estamos ferrados. Ou essa diretoria contrata bons jogadores ou, este ano, não escaparemos da queda.

  • Vander disse:

    Mais um empate. Teve competência ao bater as penalidsdes. F. Prass, apesar da idade avançada, tem seus déficits, mas tem frieza, experiência e qualidade. Como disse, jogando 50% do que já mostrou no futebol, pode ajudar nesse primeiro semestre. Para série A, terá que ser bem avaliado em vários quesitos na sequência dos jogos. Os demais setores continuam na mesma toada. Fazendo um destaque para o volante Charles, este tem bola. É surpresa? Adivinhação? Algo sobrenatural? Basta olhar para o histórico recente do jogador. Se isso fosse feito com tantas outras contratações, diminuiriam muitos erros nas contratações.

  • NILTON CESAR disse:

    Além que a falta de um centroavante que faça gol tá comprometendo o Sobis, pois está jogando na posição errada. Nosso time tem que ter VolanteMarcador+Charles+ Vinicius+Sobis+Leandro+GOLEADOR. Faltam 2 peças do meio pra frente.

    Na zaga faltam GOLEIRORESERVA, LE RESERVA, LD TITULAR (A AVENIDA SX tomamos gols na certa), 2 Zagueiros de Velocidade (1 Titular e 1 reserva).

    Vamos pro jogo sábado,

    SA

  • F_Neto disse:

    Acho que temos de parar com esta mania de troca treinador a todo instante, vejo gente pedindo pra demitir o enderson, o cara praticamente nem treinou o time ainda, só se for mágico! Acho que o grande defeito neste time, é o mesmo de quando colocava o Galhardo de centroavante, sobis não funciona nesta posição, nos falta um homem gol, a diretoria poderia investir em algum certo e não nestes centroavantes duvidosos. Poderiam tentar o Marco Ruben, foi muito bem no Atl-pr, vi uma reportagem de dezembro que o rosario não ia pagar grandes salario pra ele e até q ia se aposentar neste ano, mas o cara só tem 33 anos, no atl-pr mostrou qualidade, goleador e oportunista. Pra mim era um bom investimento.

  • Dragão Alvinegro disse:

    De que adianta passar de fase, receber o dinheiro e depois jogar esse dinheiro fora com contratações pífias?

  • Dragão Alvinegro disse:

    Vou repetir: O Ceará é um Clube de Futebol e não um Agente Financeiro. Pega esse dinheiro recebido e vai atrás de um jogador que saiba fazer gols. Deixem de ser incompetentes!

  • Alberto t disse:

    Q linha de atacantes maça meu povo: Bergson, Rodrigão, sóbis, cachaça e Rogério, Czona a vista; do meio para trás tá bom, mas prá frente, piorou.

  • Marcílio Farias disse:

    Diferente das outras vezes, ontem o Vozão jogou bem, pena que o nosso ídolo maior, Luiz Otávio, estava em uma noite desastrada, em compensação Prass estava iluminado.
    No entanto, continuamos sem atacante nato de área e sem jogador de armação, a defesa é boa, eu entendo que o Luiz Otávio e o William Oliveira estejam em fase ruins e comprometeram os últimos jogos.
    Segue minha análise do jogo:
    Fernando Prass: O nome do Jogo, graças a deus resolveu jogar, pra mim ainda não inspira confiança porem o Diogo vai sair em maio, então dificilmente vai jogar.
    Samuel Xavier: Jogou bem, fez uma bela parceria com o Cachaça.
    Klaus: Torci pela sua volta, dar mais segurança la atrás e ainda é um perigo na frente, infelizmente foi expulso, por sinal expulsão justa, se ele não para teria sido gol e a nossa desclassificação porem o penalti foi mal marcado.
    Luiz Otávio: O pior do Jogo, duas falhas tremendas está nitidamente fora de forma, mais ainda tem crédito.
    Bruno Pacheco: De longe nossa melhor contratação, dar gosto ver seu futebol.
    William Oliveira: Mais uma partida apagada, que esta havendo? Se for assim tem que ser barrado do time.
    Charles: O batalhador de sempre.
    Vinícius: Está se encontrando com o tempo.
    Leandro Carvalho: Um dos melhores do jogo, para apagar as apresentações pífias anteriores.
    Rafael Sobis: Batalhador, ainda acho que tem vaga no time, mas não como centro avante.
    Rogério: Alguem viu ele jogar?Tem técnica mas precisa se esforçar.
    Bergson: Entrou deu mais movimentação ao ataque, infelizmente é nosso melhor atacante na atualidade, e a realidade doa a quem doer…
    Felipe Silva: Entrou até bem, está chutando e partindo pra cima, uma boa reserva acorda a qualquer um…
    Eduardo Brock: Cumpriu a papel de reserva.

    Pra frente Vozão…

  • NILTON CESAR disse:

    WC,
    Só veio a segunda postagem, o que houve com a primeira, tem como recuperar?

    SA

    O Blog vem passando por ajustes tecnicos, ceio que deva ter sido isso.
    Peço desculpas e compreensão.
    SA!
    WC

  • carlos disse:

    O vozão só faz um gol porque não existe 1/2 gol, precisamos melhorar a performance.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =