Blog do Vozão

Ríver 0x4 Ceará – Um alento

136 14

Com três gols, Rfael Sóbis foi o cara da partida (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Com chuvas de água e de gols, o Vozão colocou um ponto final na sequência de empates e venceu sua primeira partida na competição, se mantendo vivo na luta por uma vaga para a fase seguinte.

Além do adversário, o Vozão também teve que superar a chuva, o gramado ruim e encharcado, e, com muita inteligência, diante de todas essas dificuldades, o time soube conduzir bem a partida e venceu com muita propriedade o seu adversário.

O estado do gramado não permite que se faça uma melhor analise quanto ao desempenho coletivo e tático do time, mas individualmente algumas peças se destacaram e fizeram a diferença na partida, casos de Rafael Sóbis e Fernando Sobral, o primeiro com três gols e o segundo com duas assistências.

Se uma das cobranças do torcedor era com relação ao falta de atitude, pelo menos nessa partida esse problema foi resolvido, pois, com exceção dos primeiros minutos do segundo tempo, quando voltou a dormir em cima do placar momentâneo da partida, o time se mostrou aceso e sempre buscando o gol na partida.

Outra mudança foi na forma de fazer as alterações durante a partida, se antes era sempre seis por meia dúzia, dessa vez Enderson Moreira inovou nas substituições, tirando lateral para entrada de atacante e atacante para a entrada de volante, tudo isso nos momentos certos da partida.

Indiscutivelmente Rafael Sóbis foi o cara da partida, mas é preciso também fazer justiça e destacar a boa atuação de Fernando Sobral, bem como registrar o bom desempenho de Marthã durante o pouco tempo que esteve em campo.

A vitória trouxe um alento, só espero que ela não mascare as deficiências do time.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

14 Comentários

  • Clodoaldo disse:

    Ganhar de 4 x 0 seja de quem for empolga! Não tem que escalar NINGUÉM pelo nome, tem que ser por mérito! O Sobral há tempos vem pedindo passagem, o Marthã entrou muito bem! Os caras correm, diferente de uns e outros que jogam com os olhos parece uma “Peba Prenha”!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Qualquer vitória é bem vinda. Agora, aqui pra nós, um time que perde , dentro de casa, de 4 X 0 pra esse time do Ceará me deixa cabreiro. De qualquer maneira, vamos observar o próximo jogo.O Presidente, a essas alturas, já deve achar que ganhou do River Plate. Se ele já não vinha fazendo nada, agora pode se despedir que contratações só em 2021.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Deficiências do time? Quem disse que a diretoria pensa assim? Para o Presidente, temos o maior time do Nordeste. Uma vitória dessa, contra o River Plate para o Presidente, não tem o que mascarar. Temos um elenco de muita qualidade e um time maravilhoso.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Dessas contratações que chegaram, pra mim existem os seguintes jogadores: Klaus, Charles, Vinicius(Vina), quando não se esconde no jogo, Eduardo, Prass e o Sóbis. É muito pouco pra quem quer disputar uma série A.

  • Bfontenele disse:

    Caros, nem oito nem oitenta, foi um resultado atípico pelas condições do gramado. Lembram do início do segundo tempo, poderíamos ter levado o empate e até a virada.
    Mas, quem sabe as vacas magras tenham ficado para trás, quem sabe o início de uma nova era, antes só tínhamos o Vina e o Prass agradando, agora temos o Sóbis, também.
    Agora, falaremos de Ricardinho, patrão do jogo, correndo como um menino, ditando a dinâmica do meio campo, acompanhado do infatigável Fabinho e do rei das assistências Fernando sobral, pois é, o Ênderson terá que escolher um, entre eles, para jogar ao lado do Charles. Sobre o Martan, ainda não dá pra falar algo sobre o futebol dele, pouco tempo no campo de jogo.

  • Vander disse:

    Vitória impoetante para quem já estava se despedindo da competição de forma prematura. Esses três pontos e o saldo de gols ajuda, embora só tenha uma vitória na copa do nordeste.
    Não se pode avaliar nada em um jogo desses. Adversário em crise, campo de futebol uma lástima, temporal e a partida em si, não foi também grande coisa.
    De valor mesmo, os 3 pontos e uma esperança que o Sóbis possa começar a render após esses gols.

  • VOZAO disse:

    Temos elenco e time falta quererrrrrrrr

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Falar de futebol com o gramado igual a uma lagoa fica até difícil, mas Sobis mostrou que ainda tem Lenha para Queimar, e Fernando sobral jogando na sua posição um terceiro Volante mostrou que tem futebol, gostei do Marthā mesmo com pouco tempo de jogo mostrou Qualidade, queria ver uma dupla com Charles dois bons jovens valores que poderia da mais qualidade no Meio de Campo, e os três pontos foram muito importantes para a classificação da primeira fase do Nordestão.

  • Marcílio Farias disse:

    Não foi um jogo bom de se assistir, mas valeu pela sonora goleada, foi uma festa pros medalhões, Ricardinho que o diga, sem precisar correr foi o rei do jogo, atacou, defendeu, de longe o melhor em campo. Sobis também mostrou qualidade dentro da área, nem precisou voltar pra pegar a bola pois o campo não ajudava, ficou esperando bola alta pra fazer o que sabe, Gol.
    Sobral da mesma forma, foi destaque nos cruzamentos, já que os laterais tiveram dificuldades de subir por conta dos poços de água.
    Prass garantiu o resultado e saiu-se bem quando exigido.
    Restante do time foi regular, destaque de ruim mesmo foi o Brucutu do Brock e o Cachaça que patinou e não saiu do canto, o campo encharcado não ajudou no seu estilo.
    Que venha o Atlético, pra frente Vozão.

  • AFLITO TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    DEU NO JORNAL: “CEARÁ ganha queda de braço com Fortaleza e Ferroviário e acerta com CLÉBER do Barbalha”
    Pronto: Tremei zagas dos times adversários, agora sim, agora temos um centroavante que vai DETONAR.
    Meu Deus! Aonde chegamos! Entrar num “leilão” com dois times da terra por um jogador que estava “encostado” no Vitória.
    Valha-nos quem.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não vou falar nada pois nunca vi esse Cléber jogando, mas, sinceramente, se estava havendo leilão para contratação do atleta é porque deve ser um senhor atacante. Só estranho ele não ter ficado no Vitória que, ultimamente, não está num momento muito bom. Mais uma aposta do GRANDE presidente.

  • Netto disse:

    Nem oito nem oitenta e oito, para o presidente temos o melhor time do Nordeste e para o Dragão temos o pior…

  • AFLITO TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    Neto, fecho com o Dragão Alvinegro. Não quero ter o melhor time do mundo e nem o pior. Só quero ter um time que jogue e infelizmente o nosso, não joga.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *