Ceará x Vitória – Fazer o dever de casa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

As atenções agora estarão voltadas para as copas, a da vez é a do Brasil, e agora será mata-mata, noventa minutos aqui, noventa minutos lá, sem o critério do gol fora. O adversário da vez será o Vitória, e o primeiro duelo será na arena Vozão.

Para esse primeiro confronto o treinador Enderson Moreira não definiu o time, e se definiu não deu a conhecer, mas deixou claro que ainda tem duvidas para definir o meio de campo do time.

Charles e William Oliveira se recuperaram da virose e já estão em condições de jogo, só que na ausência deles, Fabinho e Ricardinho entraram e deram conta do recado, e é aí que reside a dúvida de Enderson Moreira. Só dois deles devem iniciar a partida.

Para essa partida apostaria na seguinte formação: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otavio, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Vinicius e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

É em jogo com esse grau de dificuldade que a gente sabe quem é quem, e o que de fato podemos esperar do time.

Será um ótimo teste para o Vozão, que tem potencial para se sair bem, desde que mostre atitude dentro de campo e desejo de vencer a partida. Traduzindo para o bom cearensês, que mostre sangue nos zói.

Desde 2015 que o Vozão não sabe o que é avançar da terceira fase da Copa do Brasil, nos dois últimos anos o time tem caído de pé, que após os dois duelos contra o Vitória o time permaneça de pé, abocanhe mais uma boa grana e mantenha vivo o planejamento de avançar de fase o máximo possível.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles