Blog do Vozão

Ceará 1×0 Ceará – Então, deixa chover!

108 8

Rafael Sóbis marcou mais um gol e ajudou o Vozão a vencer a partida (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Deu Vozão nos primeiros noventa minutos do duelo. O placar poderia ter sido melhor pelo volume de jogo que o time apresentou, principalmente, no primeiro tempo a partida. Mas vantagem não deixa de ser boa para ser levada para os últimos noventa minutos do duelo.

O time fez por merecer a vitória. Não pelo placar mínimo, mas por um placar mais elevado diante das chances criadas, mas, infelizmente, a incapacidade que o time tem mostrado para fazer gols não permitiu ir para a segunda partida com uma vantagem maior.

As variações de jogadas foram de todas as formas, pelos lados, pelo meio, por cima, por baixo, triangulações, aproximações, transição rápida, intensidade, apesar da principal deficiência do time ter se mostrado presente na partida (dificuldade pra fazer gols), sem duvida nenhuma, enquanto o gramado permitiu, essa foi a melhor atuação do time até aqui na temporada.

É assim que tem ser, é assim que o torcedor gosta, é jogando assim que ele fica satisfeito.

Destacar mais uma vez a atuação do volante Charles e a disposição demonstrada em campo pelo Rafael Sóbis, que por sinal tem feito inveja a alguns jovens jogadores do elenco. Que esse espírito de luta demonstrado por Charles e Sóbis possa contagiar todo o elenco.

E não posso deixar de registrar meu lamento quanto a drenagem do gramado do Castelão, que recentemente passou por uma reforma que fez foi piorar o que já estava ruim.

Na chuva o time vem se dando bem. Então, deixa chover, deixa a chuva molhar.

Confira lances da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

8 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Até que enfim vi o time jogar 45 minutos de bom futebol. Agora, gol que é bom em nada melhorou. Poderíamos ter saído de campo com placar bem maior, mas, infelizmente, não temos um centroavante que saiba fazer gols.

  • Vander disse:

    Por vários fatores, era jogo para terminar como começou. O placar minúsculo acabou sendo um bom resultado dentre os piores.
    Esse time do Vitória é fraquíssimo como havia dito. Agora, como o time do ceará sofre para ganhar até do Pacajus, temos que nos contentar com isso aí, que chova ou faça sol.

    Quanto ao gramado da Arena Castelão, recém reformado, precisa responsabilizar o executor dessa obra. Conseguiram piorar para muito ruim, o que já não era bom.

    Ouvi a entrevista do secretário, mas parece que ele não acompanhou os trabalhos ou falou o que não viu. Lamentável o que fizeram. E ainda, reclamaram o fato da Capital não receber nenhum jogo da seleção brasileira nas eliminatórias, após a grande intervenção no gramado. Imagina o mico se chovesse no dia do jogo.

  • Bosco disse:

    Jogamos bem.
    Todos mostraram uma ótima disposição dentro de campo. Mesmo sem ter um matador conseguimos vencer o jogo.

    Em tempo: Aquele goleiro do Vitória, melhor jogador em campo, é o terceiro goleiro deles e veio da base. Nunca revelamos um goleiro na Cidade Vozão porque nunca demos chances a nenhum deles.

    O atual terceiro goleiro nosso já pediu para sair do Ceará para um clube do interior do Río Grande do sul. Só não foi porque o Ceará dificultou. Mas ele não está satisfeito. E tem razão. Todo mundo na base do Ceará tem uma chance. Dificil, mas tem. Menos um goleiro.

    Nunca vi um goleiro da base jogando estadual ou copa do nordeste. Os resultados são tão magros que os treinadores com medo de perder o emprego não confiam muito.

  • Manoel disse:

    Só espero que o apocalíptico NÃO venha aqui dizer que o time não jogou nada. Pq ô rapaz negativo. O time precisa melhorar? Precisa. Mas tá no caminho certo. Bora Vozão.

  • Neto disse:

    O VOZAO está evoluindo bem. Ontem, no primeiro tempo, quando deu o campo, o CEARÁ jogou bem, partiu pra cima, finalizando bastante. O ruim da partida, foi o gramado sem drenagem alguma, esquisito, pois esse campo foi trocado a grama, feito manutenção, recentemente. A diretoria deve pressionar a administração e ou a a empresa que fez o serviço, para ver o que houve (quando o outro time joga lá, nao acontece nada de errado). SA.

  • Marcílio Farias disse:

    Que venha mais chuva, estamos no inverno no Nordeste!! Excelente partida a melhor do ano, mas me surpreendeu três destaques que mataram o jogo:
    O menino Ricardinho, o cara correu como nunca, foi de longe, o melhor em campo, ataque, defesa, meio de campo, estava em todo lugar.
    O Cachaça, deixou os jogadores do vitória atordoados, o ataque do Vozão, praticamente era pelo lado onde ele estava, sofreu muito, foi caçado em campo, também com um Juiz conivente com a violência.
    O Samuel Xavier foi um monstro, estava demais, e ainda nos salvou do empate do Vitória. aquele chute a gol onde o Prass já estava vencido.
    Demais:
    Fernando Prass – Razoável ainda acho que precisa melhorar se quiser ser titular.
    Tiago – Deu conta do recado
    Luiz Otávio – Ainda fora de forma mas é um gigante.
    Eduardo Brock – Cumpriu bem o necessário com chutões
    Bruno Pacheco – A regularidade de sempre.
    Charles – Muito combate, raça, titular absoluto
    Vinícius – Jogou bem tem qualidade
    Fernando Sobral – Foi o ponto fraco do dia, apesar de cumprir perfeitamente a cobertura da subida dos laterais, não apareceu no ataque quando teve oportunidade jogou fora…
    Cristiano – Não deu pra saber nada era só chuva.
    Rafael Sobis – Muito movimento na frente, titular absoluto.
    Pra frente Vozão!!

  • Vander disse:

    Ainda tem torcedor doidin elogiando o goleiro adversário, diante desse nosso poderoso ataque? O melhor do Brasil.
    É o terceiro goleiro do Vitória kkk. Sabem aquele que elogiou a contratação do Richard ano passado? Lembram? Ele já deve está falando no ouvido do presidente para contratar esse goleiro. Rapaz, é muita diarréia mental. O Vitória vai aumentar a multa rescisória do goleiro para 500 milhões. É muita lorota menino!!!
    Imaginem a moral do goleiro do Sport após o jogo de domingo. Deve vir com uma equipe de cinegrafistas para fazer esse jogo. Vai dá um belo DVD.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Parece que o time está engrenando.
    O Henderson tirou um dos volantes brigadores e destruidores e colocou o Ricardinho e sua categoria, parece que deu um balanço certo, vamos ver nos próximos jogos.
    E o Sóbis parece um garoto, vestiu a camisa, que sirva de exmplo.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *