Rafael Sóbis marcou mais um gol e ajudou o Vozão a vencer a partida (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Deu Vozão nos primeiros noventa minutos do duelo. O placar poderia ter sido melhor pelo volume de jogo que o time apresentou, principalmente, no primeiro tempo a partida. Mas vantagem não deixa de ser boa para ser levada para os últimos noventa minutos do duelo.

O time fez por merecer a vitória. Não pelo placar mínimo, mas por um placar mais elevado diante das chances criadas, mas, infelizmente, a incapacidade que o time tem mostrado para fazer gols não permitiu ir para a segunda partida com uma vantagem maior.

As variações de jogadas foram de todas as formas, pelos lados, pelo meio, por cima, por baixo, triangulações, aproximações, transição rápida, intensidade, apesar da principal deficiência do time ter se mostrado presente na partida (dificuldade pra fazer gols), sem duvida nenhuma, enquanto o gramado permitiu, essa foi a melhor atuação do time até aqui na temporada.

É assim que tem ser, é assim que o torcedor gosta, é jogando assim que ele fica satisfeito.

Destacar mais uma vez a atuação do volante Charles e a disposição demonstrada em campo pelo Rafael Sóbis, que por sinal tem feito inveja a alguns jovens jogadores do elenco. Que esse espírito de luta demonstrado por Charles e Sóbis possa contagiar todo o elenco.

E não posso deixar de registrar meu lamento quanto a drenagem do gramado do Castelão, que recentemente passou por uma reforma que fez foi piorar o que já estava ruim.

Na chuva o time vem se dando bem. Então, deixa chover, deixa a chuva molhar.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=Mp3tNIvKEek

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles