Ceará x Sport – Caráter decisivo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Precisando vencer para seguir firme em busca da classificação, o Vozão liga a chave da Copa do Nordeste para encarar o Sport de Recife, que também precisa da vitória para buscar sua classificação. Com os dois times precisando da vitória, a previsão é que tenhamos um bom jogo.

Sem poder contar com Vinicius, que sequer foi relacionado para a partida por conta do desgaste físico, Enderson Moreira não poderá repetir o mesmo time da partida anterior, mas não deverá ter problemas para definir seu time.

A baixa para essa partida não deve se limitar apenas a Vinicius, mesmo os exames não tendo mostrado nada grave e tendo sido relacionado para a partida, muito provavelmente o zagueiro Luiz Otavio também deverá ser poupado, além de William Klaus que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com Felipe Baxola e Eduardo Brock como substitutos de Vinicius e Luiz Otávio e a manutenção de Tiago Pagnussat no time, a provável formação para essa partida deverá ser Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho, Felipe Baxola e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Sem o confronto direto com os concorrentes do seu grupo, para alcançar a classificação o Vozão só depende de si para conquistar a vaga para a próxima fase, mas para isso precisará vencer seus dois jogos restantes, a começar por esse contra o Sport.

O Vozão joga em casa, vem crescendo de rendimento e embalado por três vitórias seguidas, cada uma delas por competições diferentes, o que deixa o time motivado e seu torcedor esperançoso na conquista de mais uma vitória.

Que venha a quarta vitória seguida!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles