Blog do Vozão

Barbalha x Ceará – Retomando a luta

Barbalha x Ceará – Retomando a luta (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de longos quatro meses e treze dias, o Vozão voltará a jogar pelo Campeonato Cearense 2020. Os motivos da parada todo mundo já sabe. Pandemia.

Tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, a bola vai voltar a rolar pelo estadual, e o Vozão retomará sua luta em busca da conquista de mais uma taça de campeão cearense.

Treinando desde o dia 1º de junho, o elenco alvinegro está preparado para essa retomada. Restam dois jogos para o encerramento da segunda fase da competição. O primeiro desses dois jogos será contra o Barbalha, que irá apenas cumprir tabela.

Com os treinamentos acontecendo de forma fechada, as informações sobre o time que deverá iniciar a partida é quase que inexistente, mas as informações que se tem é que todo o elenco estará a disposição de Guto Ferreira, que enfim, irá fazer sua estreia comandando o Vozão.

Com 11 pontos e único invicto na competição, o Vozão ainda não garantiu matematicamente a sua vaga para a semifinal, o que faz com que a partida ganhe caráter de decisão.

Portanto, é vencer o Barbalha, garantir a vaga para semifinal, depois mirar na primeira colocação ao final da fase para garantir vantagem nos jogos finais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 6 =