Blog do Vozão

Barbalha 0x5 Ceará – Em ritmo de treino

112 4

Lima marcou 2 gols e foi o destaque da partida (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Na volta do Vozão aos jogos pós-pandemia, nada melhor do que vencer, golear, garantir mais três pontos na competição e a vaga na semifinal, além de seguir firme em busca da primeira colocação na segunda fase da competição.

Tudo bem que o adversário mostrou muita fragilidade. Mas o que fazer diante de um adversário assim? Vencer e golear. Foi isso que fez o Vozão.

Foi um jogo de ataque contra defesa, com o time de maior qualidade técnica se impondo e fazendo valer sua força. E foi nesse ritmo que o Vozão abriu o marcador antes dos dez minutos de partida, depois foi aquele massacre no campo de defesa do adversário, mas o segundo gol só veio no final da etapa.

Se o primeiro tempo foi em ritmo de treino, no segundo tempo foi em ritmo de rachão. Em quinze minutos o Vozão já havia marcado mais três gols, chegando aos 5×0. Depois daí foi aquele festival de modificações, com Guto Ferreira trocando metade do time (é permitido 5 substituições), mesmo assim o ritmo não caiu, só que a pontaria não estava boa e o jogo terminou mesmo com o placar de 5×0 para o Vozão.

Destaque para o meia Lima, que marcou dois gols, comprovando que os comentários de que vinha se destacando nos treinamentos era verdade, e, também, para o lateral esquerdo Bruno Pacheco, que enquanto esteve em campo foi muito participativo.

Agora um detalhe importante: Foi legal ter vencido de goleada, foi legal o time ter correspondido às expectativas, mas, é bom que se diga que não é prudente tirar essa partida como parâmetro para muita coisa. É preciso ter a consciência que ainda tem muita coisa pela frente e que o trabalho tem que ser duro.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

4 Comentários

  • Menezes disse:

    Bora Vozão. Excelente recomeço… Saudaçoes alvinegras!!!

  • Francisco disse:

    Reiniciar do zero não é fácil
    De bom ficou a moral para o Lima
    Ele estava precisando
    Rendeu muito pouco antes da pandemia no Vozão
    Mereceu a reserva
    Tomara que deslanche

    O mesmo já não se pode falar pra Bergson e Wescley
    Tiveram chances mas não converteram
    Espero que evoluam

    E Juninho Quixadá, já foi poupado?

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, ontem tivemos, em nosso estádio, uma aula de disciplina técnica e tática. Sei bem que o adversário tinha algumas limitações, porém a movimentação dos alas…a troca constante de posição dos atacantes..o meio de campo girando ora para esquerda..ora direita..ora afunilando..a segurança da defesa e o poder ofensivo do time fez-me lembrar a famosa seleção holandesa da década de 70…com seu carrossel holandês. O time confundiu o brioso time de Barbalha…que foi à lona nocauteado por um impetuoso Ceará.
    Permanecemos invictos…e sinceramente..não vejo essa invencibilidade ser quebrada tão cedo. O time encaixou!!!! Agora é ratificar o amplo favoritismo no clássico de quarta e passar por cima na copa do Nordeste. Hoje somos o time a ser batido na região!! Vamos com humildade…no jogo a jogo…2 títulos estão aí para chegar…uma campanha em busca da Libertadores e quem sabe chegar a mais uma final da Copa do Brasil!! PRA CIMA DELES!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *