Bahia x Ceará – Os noventa finais (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Os primeiros noventa minutos já se foram, e o Vozão largou na frente. Mas de nada adiantará o passo a frente se o passo final não for executado com sucesso.

Depois de um começo preocupante na competição o Vozão reagiu, conseguiu tirar a desconfiança que o seu torcedor tinha do time e chega à final forte, determinado, mas consciente de que do outro lado também tem um grande adversário, e que para superá-lo mais uma vez será preciso jogar muito mais do que jogou na primeira partida.

Guto Ferreira não terá o volante Charles (suspenso), um desfalque e tanto para o time. William Oliveira e Marthã brigam pela vaga, com chances maiores para o primeiro. Ao que parece, essa deverá ser a única duvida do treinador para definir o time, no mais o time deve ser o mesmo da ultima partida. 

É fato que um importante passo já foi dado na luta pelo título, mas ainda resta um passo a ser dado, e é nesse passo que o time não pode tropeçar.

Sabedor das dificuldades que serão encontradas pela frente, mas ciente de que é possível chegar ao objetivo final. É assim que o Vozão chega para mais uma decisão de Copa do Nordeste, com uma mão na taça, mas com os dois pés no chão.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles