Cléber marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Na segunda e última partida da decisão, novamente o Vozão foi superior em campo, venceu o Bahia, conquistou pela segunda vez de maneira invicta a Copa do Nordeste, e diga-se de passagem, de forma incontestável.

É fato que o começo da competição não foi dos mais animadores, cinco empates seguidos e uma desconfiança grande, mas quando chegou a hora da onça beber água o Vozão cresceu na competição, venceu sete partidas seguidas, quatro delas diante de adversários tidos como favoritos ao titulo, e o melhor, mostrando um futebol de time que quer ser campeão.

Indiscutivelmente o coletivo foi o principal fator para a conquista desse título. Claro que durante as partidas a individualidade também foi importante, mas não há como não ressaltar a entrega coletiva desse time.

Guto Ferreira conquistou pela segunda vez a “Orelhuda”, a primeira vez de forma invicta. (Foto: Reprodução LiveFV)

Guto Ferreira chegou durante a competição e recebeu criticas em suas primeiras partidas comandando o Vozão, mas foi corajoso, mostrou sabedoria ao corrigir erros e rever decisões equivocadas, deu aula tática nas últimas três partidas, fez seu time jogar sem deixar o adversário jogar, por isso, merece destaque nessa conquista.

Soberano nas duas partidas finais, incontestável nas partidas decisivas. Título justo e merecido!

Então, deixemos de delongas e vamos comemorar.

Portanto, torcedor alvinegro, vista sua camisa preta e branca, bata no peito e grite aos quatro cantos: “Eu sou BI-CAMPEÃO INVICTO DO NORDESTE!

Confira os melhores momentos.

Time comemora a conquista do Bi Campeonato da Copa do Nordeste. (Foto: Reprodução LiveFC)

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles