Atacante Cléber marcou outro gol e segue fazendo sua parte (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Não foi a estreia que o torcedor do Vozão esperava. Sem mostrar nem de longe o futebol que o fez campeão do Nordestão, o Vozão foi derrotado pelo Sport e inicia a competição deixando seu torcedor apreensivo para a sequência da disputa.

O Vozão pagou por continuar comemorando a conquista do Nordestão com a bola já rolando no Brasileirão. Na primeira etapa o time só entrou em campo, apesar da posse de bola, parecia não querer correr, achando que só com a faixa de campeão do nordeste seria possível derrotar o adversário, e quando percebeu que não seria, já tinha tomado três gols.

Junto com a segunda etapa veio a certeza que para disputar uma Série A se faz necessário jogar bem mais do que uma Copa do Nordeste, além de que é preciso ter um elenco forte, com jogadores que entrem em campo o mostre capacidade e qualidade para contribuir da forma desejada quando chamado a intervir na partida. 

Os mais otimistas dirão que foi só a primeira partida, que ainda tem muita água pra rolar. Concordo. Só que é exatamente nas primeiras partidas, e em jogos como esse, que lá no final faz a gente ficar se lamentando de pontos perdidos.

Ok. Não devemos desanimar, afinal é só o começo. Mas como não se preocupar? Ainda mais com a palavra CONTRATAÇÃO proibida em Porangabuçu.

O cartaz do filme que nos foi apresentado é o mesmo, e, apesar do final ter sido sempre com o mocinho escapando do pior, o roteiro dele é de muito sofrimento.

Espero que alguém tenha avisado ao elenco que a Série A já começou, pois a próxima partida, aquela que teremos que buscar a recuperação, será diante do forte Grêmio, que está sempre entre os cotados a brigar pelo título da competição.

Que essa ressaca não dure muito tempo.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles