Atacante Cléber segue marcando gols e se firmando cada vez mais no time (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Após um bom tempo sem jogar em casa, o Vozão não conseguiu superar os reservas do Grêmio e deixou escapar dois pontos em casa.

O time até que fez um primeiro tempo mais ou menos, criou chances, desperdiçou a maioria delas, mas conseguiu sair na frente do marcador com mais um gol de Cléber. É bem verdade que o adversário também criou ótimas chances de gols, mas esbarrou em Fernando Prass. Já no segundo tempo o time não conseguiu manter sequer a atuação mais ou menos, viu o Grêmio mandar no jogo e conseguir empatar a partida.

As deficiências do time estão aí pra todo mundo ver. Até temos boas peças, mas é preciso muito mais. Serie A não é estadual e nem Copa do Nordeste. Serie A, além de mais difícil, é uma competição longa, o que requer peças de reposição de qualidade.

As peças de reposição são as mesmas do ano passado, Bergson, Mateus Gonçalves, Eduardo Brock, Lima, Wescley, Juninho Quixadá, Felipe Baxola (os três últimos com mais tempo de departamento médico do que de campo), mesclado com promessas vindas do estadual e jogadores da base.

Pra não dizer que não falei das flores, de bom na partida tivemos o retorno daquele Luiz Otávio que nós conhecemos, Fernando Prass calando a boca de seus críticos, o atacante Cléber se firmando no time e mostrando que poderá nos ajudar na competição, Fernando Sobral jogando por dois (não é mais novidade). Quanto ao Guto Ferreira, achei que demorou a fazer as alterações, o que contribuiu para a queda de rendimento do time no segundo tempo.

Os erros se repetem.  Um dia a casa cai.

Agora vamos correr atrás de pontos diante da “sensação” desse inicio de Campeonato, o Atlético-MG, em Minas Gerais. Ou seja, parada dura.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=KnrsDvXqXfQ

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles