Time não conseguiu fazer com que a boa atuação rendesse pontos (Foto: Pedro Vale/Cearasc.com)

Ainda não foi dessa vez que o Vozão saiu de campo vitorioso nessa Série A. A atuação do time até que deixou uma sensação de que a primeira vitória poderia ter sido hoje, mas não foi.

Dois gols em erros individuais que comprometeram no resultado final da partida. Inexperiência de Lacerda no lance do pênalti que originou o primeiro gol. E o excesso de preciosismo de Samuel Xavier que perdeu a bola no meio campo, originando o segundo gol.

O garoto Lacerda até fez uma boa partida, pecou exatamente no que ainda lhe falta, experiência. Samuel Xavier, que mais uma vez fez uma partida horrível, carimbou o erro de finalização ocorrido lá na frente no incio da lance do segundo gol do adversário.

Querer ter Jacaré e Rick como soluções para reverter situações durante a partida, é complicado. Não que sejam jogadores ruins, é que a pedida para esses momentos é outra. O pior é que acabam queimando os garotos jogando essa responsabilidade nas costas deles.

Ninguém aqui irá discutir a superioridade e o favoritismo do adversário para a partida. Mas ainda assim, diante disso, podemos dizer que a atuação do Vozão na partida foi boa, e que a derrota aconteceu por erros individuais (já vimos isso).

Nesse caso, a velha desculpa do azar já pode ser usada?

Quem quiser usá-la, fique a vontade. Eu não.

Em tempo, fomos para o terceiro jogo na Serie A, e, pela segunda vez consecutiva, precisando usar um zagueiro da base, e sem ter um zagueiro no banco de reserva, devido três dos cinco zagueiros do elenco estarem machucados.

Quem quiser dizer que isso é um fato incomum no Vozão, fique a vontade. Eu não irei dizer.

É fato que o time precisa de reforços, é fato que os erros estão se repetindo.

Portanto, sem essa de que o campeonato está só começando, pois os 3 pontos do inicio tem o mesmo valor dos 3 pontos lá no final. Ah, e sem essa de ficar justificando derrotas usando o azar.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=qItVFUtnIK0

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles