Vina mais uma vez deixou sua marca no Vitória (Foto: Jhony Pinho/AE)

Depois de cinco anos sem saber o que é avançar da 3ª fase, com duas vitórias o Vozão eliminou o Vitória, chegou a quarta fase na Copa do Brasil e agora irá aguardar o sorteio para saber quem será o próximo adversário na competição.

Três expulsões, três pênaltis, um deles perdido, sete gols, um deles contra, erros individuais do Vitória, erros individuais do Vozão, erros de arbitragem, dirigente chamando jogador “pros paus”, tudo isso em noventa minutos.

Para alguns uma partida emocionante, para outros um rachão de alto nível. Para mim um jogo onde erros individuais voltaram a acontecer e que poderiam ter nos causado prejuízos.

Menos mal que no desenrolar da partida as coisas nos favoreceu positivamente no que diz respeito ao objetivo ter sido alcançado.

Apesar da classificação e da freguesia mantida, mais uma vez as deficiências do time foram expostas, deixando o torcedor do Vozão preocupado com o futuro do time para o decorrer da temporada, ainda mais sabendo que com o retorno das vitórias o assunto contratação voltará a ficar proibido em Porangabuçu.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=DVLhnBwMhjw

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles