Vina mais uma vez foi decisivo em uma vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

No quarto Clássico-Rei da temporada deu Vozão mais uma vez, dessa vez pelo Brasileirão Série A, engatando a terceira vitória seguida na competição e a quarta na temporada.

Sendo mais uma vez estratégico diante do rival, o time jogou com inteligência, com os jogadores colocando em prática dentro de campo tudo aquilo que foi proposto por Guto Ferreira, fazendo da coletividade o ponto forte do time na partida, venceu por 1×0, mas pelas chances criadas poderia ter vencido por bem mais.

Fernando Prass foi um telespectador privilegiado na partida, a unica coisa que fez foi bater tiro de meta. Isso mostra o quanto a estratégia usada por Guto Ferreira foi bem executada na partida.

Não dá pra escolher na partida um destaque individual, pois cada jogador exerceu muito bem sua tarefa em campo, por isso, o meu destaque irá para Guto Ferreira, que mais uma vez soube vencer o Clássico.

Foi uma vitória buscada, por isso merecida.

Vencer três partidas seguidas numa Serie A não é fácil, ainda por cima sem levar gol, o que sem duvida nenhuma deixa qualquer torcedor eufórico.

Mas é preciso serenidade e equilíbrio nesse momento para conter a euforia, principalmente jogadores e diretoria, para que o filme que assistimos ano passado após vencer o Clássico-Rei não se repita.

Que não se deixe levar pelas vitórias.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles