Leandro Carvalho voltou a marcar e ajudou o Vozão a vencer a partida (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Nos primeiros 90 minutos deu Vozão. Time impôs seu jogo, soube jogar a competição, sofreu quando foi preciso e liquidou a partida bem ao seu estilo.

Sem brilhantismo, mas objetivo e muito muito competitivo. Assim foi o Vozão diante do Brusque, assim tem sido o Vozão desde a chegada de Guto Ferreira, e é assim que o time vem se criando na temporada.

Torcedor gosta quando seu time vence e convence. Mas ele também gosta quando seu time vence superando dificuldades e mostrando muita vontade.

A vitória por 2×0 dá uma tranquilidade maior para o duelo da volta, mas não garante a classificação. O adversário é franco atirador no confronto e não tem muito a perder, por isso, todo cuidado será pouco no duelo da volta.

Objetivo alcançado com sucesso, agora é voltar o foco para o Brasileirão e começar a pensar no Rede Bull Bragantino, o próximo adversário.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=EmJX_g5dko4

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles