Blog do Vozão

Ceará 2×0 Flamengo – Consciente, inteligente e paciente

26 9

Charles fez o gol que fechou o placar para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Mais uma vez a força coletiva do Vozão funcionou e o time conquistou sua quarta vitória na competição, somando mais três pontos e se mantendo na parte intermediária da tabela.

Toda vitória tem seu grau de importância e o seu valor, mas essa vitória, apesar de valer os mesmos três pontos de qualquer outra, tem um grau de importância maior por ter sido diante de um adversário tido como favorito na partida, assim como à conquista do título da competição.

O time fez uma partida sem grandes erros, onde mais uma vez a força coletiva foi bem executada durante os noventa minutos. E quando o coletivo encaixa e as oportunidades são aproveitadas, o Vozão se torna difícil de ser batido. Controlou o jogo, aproveitou as oportunidades e venceu. 

O futebol do time é esse. Fechadinho lá atrás, jogando com consciência, inteligência e paciência, esperando a oportunidade aparecer para aproveitá-la. Foi jogando dessa forma que o time conseguiu conquistar seus melhores resultados na temporada. 

Foi uma vitória para dar moral, mas não pra esquecer que o time ainda carece de reforços e que ainda externa suas deficiências dentro da partida.

Pra finalizar, preciso fazer um registro. Por deveras vezes critiquei as atuações do zagueiro Tiago Pagnussat, que não passava confiança, mas nos últimos jogos ele tem feito ótimas atuações. Justiça feita e que continue assim. A torcida alvinegra agradece.

Ao torcedor é comemorar até o limite permitido, já os jogadores terão que se preparar para encarar o Brusque, lá em Santa Catarina, no meio da semana. Agora o foco é a Copa do Brasil.

Confira os gols da partida.

9 Comentários

  • Preto e Branco disse:

    Grande vitória, mas poderia ter sido de mais se ensinassem o fundamento “passe ao Mateus Gonçalves. Muitas contra ataques com igualdade de jogadores ou superioridade alvinegra e ele não passa. Quer driblar o time adversário inteiro e ferra as jogadas. Zero pra ele. O saldo de gols num campeonato nivelado e importante demais.

  • VOZAO disse:

    Elenco de qualidade mais outras contratações ficará perfeito

  • Neto disse:

    VOZÃO com muita raça e sabedoria. SA.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Ñ tenho participado mais por causa da exigencia do codigo q geralmente não funciona

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    O J Lacerda, bom comentarista, tava nervoso a desvalorizar a gde vit do Ce contra o Fla. Disse que time pequeno pode hanhar de um gde e q o Fla tava + quebrado q arroz de 3a. Tinha feito um texto melhor mas o tal codigo enguliu…

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Esse blog ta tão chata pro sujeito participar, q tem horas q não se pode nem ter acesso aos demais comentarios dos psrticipantes

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Qdo ñ.é 8, é 80. Deu certo enviar 3, 4 msgs seguidas. Tem hora q , nenhuma e se perde o texto

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Grande Vitoria do Vozão!
    O time tem mostrado personalidade e o futebol tem crescido a cada jogo.
    espero que o time continue nessa pegada porque todos os pontos conquistados
    fazem muita diferença nas rodadas finais.
    Vamos pra cima Vozão!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já escrevi umas 3 mensagens que não foram publicadas. Se quiseram melhorar a qualidade do blog, evitando mensagens tolas e agressivas, penso que não deu muito certo. Você escreve várias vezes e não se sabe por que as mensagens não são publicadas. Isso desestimula a participação.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *