Blog do Vozão

Ceará 5×1 Brusque – Com sobras

131 2

Rafael Sóbis comemora seu gol abraçado por Charles (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Depois de levar um susto no inicio da partida, o Vozão colocou as coisas em ordem e com sobras bateu o Brusque, confirmou seu favoritismo no confronto e avançou de fase na Copa do Brasil.

Pelos primeiros minutos da partida a impressão que se tinha era que o Vozão queria liquidar a partida logo no inicio, mas se a tática planejada de fato era mesmo essa, ela acabou esbarrando em mais uma falha individual de Luiz Otávio, que acabou gerando o lance que faria o time adversário abrir o marcador.

Após um primeiro tempo sem se achar no jogo, o gol de Rafael Sóbis no final da etapa deu ao Vozão a tranquilidade que lhe faltava na partida. No segundo tempo, usando a inteligência, o time se encontrou no jogo e passeou na partida.

Com o placar favorável no jogo, Guto Ferreira aproveitou para utilizar alguns jogadores que necessitavam de ritmo de jogo, casos de Wescley e Felipe, que, juntos com Bergson e Léo Chu entenderam o recado do treinador e aproveitaram a oportunidade recebida na partida.

Missão cumprida, vaga garantida nas oitavas de finais da Copa do Brasil, agora é voltar o pensamento para o Brasileirão, focar no Goiás e correr trás de mais uma vitória.

Confira os gols da partida.

 

2 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *