Vinicius marcou mais um gol e segue fazendo sua parte no time (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O Vozão deixou a vitória escapar nos minutos finais e viu dois pontinhos sendo desperdiçado e que poderão lhe fazer falta lá na frente.

O time até que não fez uma partida ruim, mas, novamente falhas individuais aconteceram e mudaram os rumos da partida. Tomar um gol logo início da partida e outro no final não pode acontecer para quem tem como prioridade vencer seus jogos em casa diante de adversários diretos.

Enquanto estava atrás do marcador o Vozão mandava no jogo. Após virar o marcador o time parou de jogar, deixou a bola com o adversário e ficou correndo atrás dela até o apito final do árbitro. O 2×2 foi um resultado ruim.

Pelo que fez durante grande parte da partida, o Vozão merecia vencer. Mas no futebol pra vencer é preciso fazer mais do que apenas merecer. O Vozão merecia vencer, mas não soube merecer.

Mais uma vez vimos o time do deixar escapar pontos “conquistáveis” por conta de falhas individuais. Até quando?

Dando sequencia a maratona de jogos, o foco agora se voltará para a primeira partida da final do estadual, com o Fortaleza sendo o adversário da vez.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=TZiGzRG5s9Q

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles