Blog do Vozão

Ceará 1×2 Fortaleza – Complicou

247 4

Fernando Sobral nem de longe conseguiu repetir suas ultimas atuações (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O Vozão não soube aproveitar o momento em que esteve melhor na partida durante o 1° tempo, pagou por isso tomando novamente um gol nos minutos finais e saiu de campo com a derrota. É o que chamo de castigo ao incompetente.

Não digo que o resultado fez justiça ao que jogou o adversário, mas que a derrota foi como um castigo imposto ao Vozão por tudo que não vez na partida, isso foi.

Até um cego percebe que o time já demonstra cansaço em campo. As entradas de Eduardo, Mateus Gonçalves, Bergson e Ricardinho durante a partida, que poderia ao menos dar mais oxigênio, deixou foi o time ainda mais cansado, pelo menos foi a impressão que deu.

É ser muito otimista querer que quem não ajudou muito ano passado, seja salvador da pátria esse ano.

É fato que só temos a conta do chá, assim como também é faro que de nada adiantará ficar aqui dizendo que o time carece de REFORÇOS, e não apenas de contratações pra compor elenco, pois é pregar no deserto, para o presidente, o senhor da razão, o elenco é forte e vai superar todos os obstáculos. É o que deve mostrar a bola de cristal dele.

É ir a luta com o que temos aí, é o que nos resta a fazer.

Agora uma coisa é certa, esse time vai ter que mostrar muita superação daqui por diante, caso contrário correremos sérios riscos de vivermos dias ainda mais difíceis pela frente.

Palmeiras, Athlético e Corinthians, respectivamente, os dois primeiros fora de casa, serão nossos confrontos nos próximos dez dias, todos pela Série A.

Confira os gols da partida.