Brock subiu mais alto que todos para marcar o único gol do Vozão na partida (Foto: Fausto Portela/Cearasc.com)

O Vozão até que foi bem no primeiro tempo, surpreendendo muita gente, inclusive eu. Só que novamente o filme se repetiu, e vimos o time cair de rendimento após as substituições, o que contribuiu mais uma vez para que saíssemos de campo com mais uma derrota na competição.

Após ir para o intervalo com um empate, o time voltou para o segundo tempo com o ataque formado por Cléber e Jacaré. Nada contra os dois jogadores, que até tem lá suas qualidades, mas é Serie A, né? E já vamos para o terceiro ano na competição, ou seja, já dava pra ter aprendido.

Em uma competição difícil como o Brasileirão Série A, perder para o Palmeiras, Atlético-MG e Internacional fora de casa, de fato é um resultado normal, e não é pra se lamentar tanto. Agora perder pontos em casa para os reservas do Grêmio, Vasco e Goiás e não conseguir pontuar fora diante de adversários que dentro de nossas projeções escolhemos para disputar o “nosso campeonato”, é que não pode.

Pra finalizar não dava mesmo pra achar que nosso time reserva, que não é páreo para enfrentar o Brusque, mesmo com dois gols de vantagem, no Castelão e garantir uma classificação, seria páreo para enfrentar o Palmeiras lá em São Paulo, né?

Tem ninguém surpreso com isso não, né? É só raiva mesmo, por mais uma derrota, procede?

É chato e repetitivo ficar sempre assistindo o mesmo filme e fazendo os mesmos comentários após as partidas, mesmo quando o time vence e faz bons jogos. Mas, que me desculpem os leitores, continuarei sendo chato e dizendo que é NECESSÁRIO que o elenco seja REFORÇADO para a sequência do campeonato, caso contrário iremos passar pelo mesmo sufoco dos últimos dois anos.

Próxima partida será contra o Athlético, em Curitiba, e cabe a nós seguir torcendo para que esse elenco possa queima a nossa língua, e mostrar que o presidente é quem está certo em afirmar que temos um elenco forte o suficiente para disputar uma Série A.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles