Vina não conseguiu uma boa sincronia na partida (Foto: Miguel Basso/Cearasc.com)

Ainda não foi dessa vez que o Vozão voltou a vencer na competição. O empate diante do Athlético foi o quarto jogo seguido que o torcedor alvinegro não sabe o que é comemorar uma vitória.

Não é que um empate fora de casa, diante do bom time do Athlético seja um resultado considerado ruim, é que a sequência de jogos sem vencer faz com que o torcedor não festeje muito o ponto conquistado na partida. Mas que esse pontinho é melhor que nada, isso é.

No mais, o que vimos na partida foi o de costume, os mesmos erros de sempre sendo cometidos, as mesmas deficiências sendo expostas e a mesma desculpa usadas (falta de sorte) para justificar a não vitória. Não se engane torcedor alvinegro, essa será nossa toada na competição.

Pelo cenário que vem sendo mostrado não devemos esperar muito coisa diferente de um time esforçado, com a conta do chá, mas que a diretoria insiste em achar que o elenco é forte o suficiente para conquistar os objetivos traçados na competição.

Enquanto isso o torcedor segue se perguntando: até quando terá que ficar esperando para que um ataque formado por Bergson e Mateus Gonçalves resolva alguma coisa? Até quando esperar para que um ataque formado por Jacaré e Cléber mude o panorama de uma partida: Até quando esperar para que  Marthã consiga mostrar o futebol que até aqui só foi visto por quem o contratou? Até quando esperar para ver o futebol de Pedro Naressi? Até quando a diretoria vai continuar achando que um raio cairá no mesmo lugar quantas vezes seja necessário?

Por fim, a sensação que temos é que nós torcedores é que somos cegos, e não o presidente que é surdo.

Na próxima rodada teremos o Corinthians pela frente, no Castelão. Hora de voltar a vencer na competição.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=qAXl85twZGA

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles