Fernando Sobral comemora seu gol, que deu a vitória ao Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Enfim a tão esperada vitória veio. Apesar de não ter feito um primor de partida, o Vozão foi melhor que seu adversário e mereceu vencer, talvez não da maneira como foi, mas mereceu.

Mesmo estando melhor que seu adversário na partida, tudo se encaminhava para que o jejum de vitória continuasse, pois nada dava certo dentro de campo, time novamente tendo que correr atrás do placar, desempenho técnico abaixo do esperado, jogadores aparentemente entregues, jogador expulso praticamente no inicio do segundo tempo, até que um facho de luz acendeu favoravelmente no final da partida (pênalti em Kelvyn e bola na trave do Prass no último lance da partida) e a vitória veio.

Foi sofrido, mas foi do jeito que deu, e era isso o que mais importava para esse momento, os três pontos, por sinal importantíssimos, principalmente porque o time irá folgar na próxima rodada, pois chegamos aos 18 pontos, fomos à 11ª colocação na classificação e ganhamos um folego a mais para o próximo jogo.

Vitória importante sim, mas, mais importante ainda é não deixar que ela mascare a necessidade de se reforçar o elenco.

Depois de um longo tempo teremos uma semana cheia antes de enfrentar o Fluminense, próximo adversário, sábado, no Rio de Janeiro.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=6lGisT8wwh8

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles