Blog do Vozão

Ceará 2×1 Corinthians – Do jeito que deu

206 6

Fernando Sobral comemora seu gol, que deu a vitória ao Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Enfim a tão esperada vitória veio. Apesar de não ter feito um primor de partida, o Vozão foi melhor que seu adversário e mereceu vencer, talvez não da maneira como foi, mas mereceu.

Mesmo estando melhor que seu adversário na partida, tudo se encaminhava para que o jejum de vitória continuasse, pois nada dava certo dentro de campo, time novamente tendo que correr atrás do placar, desempenho técnico abaixo do esperado, jogadores aparentemente entregues, jogador expulso praticamente no inicio do segundo tempo, até que um facho de luz acendeu favoravelmente no final da partida (pênalti em Kelvyn e bola na trave do Prass no último lance da partida) e a vitória veio.

Foi sofrido, mas foi do jeito que deu, e era isso o que mais importava para esse momento, os três pontos, por sinal importantíssimos, principalmente porque o time irá folgar na próxima rodada, pois chegamos aos 18 pontos, fomos à 11ª colocação na classificação e ganhamos um folego a mais para o próximo jogo.

Vitória importante sim, mas, mais importante ainda é não deixar que ela mascare a necessidade de se reforçar o elenco.

Depois de um longo tempo teremos uma semana cheia antes de enfrentar o Fluminense, próximo adversário, sábado, no Rio de Janeiro.

Confira os gols da partida.

6 Comentários

  • Cruz disse:

    Diante de um calendário apertado, com varias competições em andamento ( estadual, copa do brasil, série A), onde o atleta não tem condição mínima de descanço e de treinamento, com jogos à cada três dias, é praticamente impossível se exigir boa performance das equipes, o resultado dos jogos fica à depender de jogadas individuais ou possíveis falhas.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, não adianta falar em contratações. Esse presidente do Ceará é uma mula. O jogo de ontem, se fosse contra o rival, eles teriam ganho com facilidade, pois têm um time bem melhor. Onde é que está o atacante contratado está treinando ou está no INCOR? O Ceará paga salários altos a dois gerentes, para que? Para esse tipo de administração? Para fazer superavit basta o presidente. E é porque essa figura disse, reiteradas vezes, que iria transformar o Ceará no maior Clube do nordeste. Dessa forma? Vamos continuar um mero participante? Vamos continuar somente com objetivo de não cair? É muito pouco para um Clube com a dimensão do Ceará. Temos uma torcida imensa e apaixonada. Não merecemos ter um presidente com um pensamento tão tacanho.

  • Dylvardo disse:

    SEM TIRAR NEM POR NADA DO QUE FOI DITO ANTES, AO CONTRÁRIO, AGORA É QUE A MELHOR HORA PARA CONTRATAR, PARA DAR MORAL AO TIME, E EMPOLGAR A TORCIDA.
    OUTRA COISA, PASSA A JOGAR COM O TERCEIRO UNIFORME, SEI LÁ… RSRSRS
    MAS…

    Foi um resultado imprevisível
    Mas o nosso time foi louvável
    Soube lutar com força e garra
    Até se tornou mais vulnerável
    Em campo, o nosso se matou
    Até o final, uma vitória buscou
    Uma vitória, bem improvável.

  • VOZAO disse:

    Importante os 3 pontos ponto final

  • Dragão Alvinegro disse:

    O presidente do Ceará descobriu agora que o Bergson não era um bom jogador.Enquanto o rival, que já tem um time melhor que o nosso, continua atrás de contrtações, nós estamos dispensando jogadores. Já foram embora Chico, Rogério e agora Bergson. Houve reposição desses jogadores? Aí eu pergunto: pra que? Nós só precisamos permanecer na série A e, talvez, mesmo com esse time fraco, consigamos esse intento, além de ainda fazermos superavit que, na realidade, é o que interessa ao grande presidente. Ainda vou dizer mais uma coisinha: estou observando o rival que está aos pouquinhos avançando na Copa do Brasil e não se surpreendam se eles chegarem na final. Prestem bem atenção! Onde está o centroavante que o Ceará contratou? Está treinando ou está no INCOR? É assim: tem a maior dificuldade para contratar um jogador e quando o faz encontra um com problemas cardíacos. Que beleza!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Soube de um milagre! Ouvi pela mídia que o Ceará está atrás de contratar Felipe Viseu! Meu Deus do Céu! Isso não é Fake news? Fazia tempo que não lia noticias. O presidente do Ceará ainda é Robinson de Castro? Só acredito quando o jogador chegar aqui com contrato assinado.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *