A música do “se” continua entre as mais tocadas na torcida alvinegra (Felipe Santos/Cearasc.com)

Era preciso vencer por dois gols de diferença, ou seja, a missão não era das mais fáceis. Mas, ainda assim, o time teve chances para isso durante a partida. Varias foram as oportunidades de gols criadas e desperdiçadas, e, pra variar, novamente em uma falha individual do setor defensivo, o castigo veio em forma de mais uma derrota.

O time mostrou tudo aquilo que a gente acha e tem visto dele. A gente acha que é bom, mas não vence. A gente vê o time desperdiçar chances em cima de chances, e cometer falhas individuais que sempre prejudicam no final. A pergunta é: Até quando isso?

Pra finalizar com chave de ouro, Leandro Carvalho, o garoto de uma torcida organizada, o queridinho do presidente, o carrasco das redes sociais, mais uma vez foi expulso bem ao seu estilo, irresponsavelmente.

Perdeu por ter sido incompetente nas duas partidas das finais. E quem é incompetente não pode ser vencedor na vida. Ou aprende com os erros, ou continuará dançando a mesma música.

É isso.

Agora é ver o que vai dar no Brasileirão. Sem esquecer que ainda tem a Copa do Brasil.

Próxima partida será pelo Brasileirão, sábado, 24/10, no Castelão, diante do Coritiba. E é bom vencer, né?

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=fTSbVqwuIRY

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles