Eduardo marcou o gol da vitória, o seu 1º com a camisa do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Tudo bem que o time passou longe de fazer uma boa partida, mas fez o que se quer e que era preciso, venceu, fez o dever de caso e isso vale três pontos.

Não foi uma partida fácil como alguns esperavam, aliás, sabemos que em Série A não há partidas fáceis, e ainda que houvesse, o Ceará trataria de torná-la difícil, cometendo sempre os mesmos erros durantes as partidas.

Apesar da vitória e dos três pontos, os erros se repetem e as deficiências do time seguem expostas. Até quando teremos que ficar lembrando isso? 

Diante das circunstancias que vivemos, na briga pelos 45 pontos, mas vale vencer sem jogar bem, do que jogar bem e não vencer.

Como diz o dito o Zé da esquina, melhor plantar espinhos e colher flores, do que plantar flores e colher espinhos.

Com erros, acertos, deficiências, cansaço, tomando gol no inicio, tomando gol no final, vencendo jogando mal, perdendo jogando bem, é assim que tem sido nossa caminhada nesse brasileirão, e, pelo visto, será assim ao longo da competição.

Cobrar não adianta, só resta seguir torcendo para que o sofrimento seja menor que o do ano passado.

Próxima partida será diante do Santos, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, e que vale muita grana. Espero que não esqueçam que a galinha dos ovos de ouro é a Série A.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=aJeYjUdWs-4

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles