Blog do Vozão

Santos 0x0 Ceará – Poderia ter sido melhor

143 6

Atacantes mais uma vez passaram em branco (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Nos primeiros noventa minutos do duelo pela disputada da vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil, ninguém conseguiu levar vantagem para o duelo final.

Mas bem que o Vozão poderia ter tido um resultado melhor na partida se tivesse conseguido transformar em gol a sua superioridade na partida no que diz respeito ao segundo tempo.

Mais uma vez ficou comprovado que nosso elenco carece de reforços, pois é nítido que o time cai de produção após as alterações feitas durante a partida. Quem entra não consegue nem de longe manter o nível de quem sai. 

Apesar de mais uma vez o torcedor ter ficado com a sensação de que dava pra ter vencido, não dá pra achar que o empate foi de todo ruim.

Decidiremos a vaga em casa, na próxima quarta-feira, 04/11, ás 19hs. Que tenhamos uma melhor sorte!

Vale lembrar que antes teremos o Botafogo pela frente, no Engenhão. Portanto, foco total na Série A.

Confira lances da partida.

6 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Maravilha, começou a aparecer torcedor que está adorando esse time do Ceará, e que defende a diretoria, como se não fosse ela, a própria responsável pela contratação desse fraco elenco. É bom assim, termos diferentes opiniões. Agora, para com essa mania de querer mandar o outro fazer isso ou aquilo. Vá se catar. Te enxerga, porra. Aqui cada um um emite aqui a sua opinião e respeita a de quem pensa o contrário. Por hoje é só.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Se tívessemos um bom time, claro que poderia ter sido melhor. Acontece que o Ceará, para o seu presidente, é um mero participante em qualquer competição, até no manjadinho. Aqui e acolá pode ganhar alguma coisa, mas hoje é o segundo time do estado e talvez o terceiro do nordeste. É lamentável ter que afirmar isto, mas é a pura verdade doa a quem doer.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Dylvardo ficou chateado e eu não havia entendido o porquê. Entretanto, voltei algumas mensagens passadas e entendi a sua indignação. O problema é que há torcedor que não usa a razão quando vai falar do seu time. Ora bolas. Torço o Ceará desde menino e lembro dessa maneira de pensar quando se é jovem. O jovem analisa o futebol sempre pelo lado passional o que é um grande erro. Não é porque eu torço Ceará que não veja seus defeitos e erros cometidos. Outra coisa: Se estamos disputando um campeonato de pontos corrridos juntamente com o maior rival, como não fazer comparações? Claro que tem que ser feito e quem tem bom senso faz as críticas quando percebe o que está errado. Como querer comparar o time do Ceará de hoje com o rival? Claro que o rival, momentaneamente, tem um time melhor. Futebol é assim mesmo. Há fases em que um está melhor do que outro. É simples assim. A vantagem do rival é ter uma diretoria mais competente que a nossa. É só observar quem tem a hegemonia do futebol cearense hoje e como foram as últimas campanhas dos dois cearenses na série A dos últimos anos.Agora, não precisa discordar do outro com grosseria, com ódio. Pedir que o outro rasgue a casmisa do seu time do coração e vire a casaca? Não é por aí. Temos que debater, mas com civilidade. Parabéns Dylvardo, temos que continuar tentando o crescimento, o engrandecimento do nosso Vozão no cenário nacional e quiçá no internacional. É isso.

  • Vozao disse:

    Jogo a jogo estaremos lá

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Caro amigo Weiber, como tem passado? Sempre venho observando o blog, embora não participe com postagens. da mesma forma, venho acompanhando os jogos do Ceará, e tenho um recado à torcida alvinegra. de fato, nosso elenco é limitadíssimo, porque é impressionante como a nossa diretoria comete erros cruciais na parte futebolística. Até hoje, não entendi as contratações de Fernando Prass e Rafael Sóbis. Jogadores caros e ultrapassados, que não fazem jus nem a um terço do salário que recebem. Queimei a língua com Vina, pois eu achava que tinha muita pose pra pouco futebol. Me enganei, e reconheço isso. É hoje nosso melhor jogador. Temos uma deficiência notória no setor de ataque, pra fazer gols. Agora, não se iludam em achar que o Ceará ganhará jogos de goleada, pq, além de não termos um fazedor de gols no time, o estilo de jogo do nosso treinador é altamente defensivo. Não que seja retranqueiro, pois conseguimos emplacar bons contra-ataques, mas o sistema do Gordiola prioriza a defesa. Por isso que temos levado gols no começo, onde os defensores estão frios e meio desatentos, e no final, onde já estão pregados, com a sobrecarga. Não estou dizendo que o treinador não presta, mas, sim, há jogadores ali que não deveriam sequer ter vindo, e outros que já deveriam ter sido emprestados, casos de Wescley e Leandro carvalho (os 7 milhões de reais mais mal pagos que eu já vi). Por fim, tem um jogador ali que, claramente não está querendo vestir a nossa camisa, que é o Lima. Nem a sombra daquele de 2017. Enfim, o texto já ficou longo, mas essas são minhas opiniões. Respeito às contrárias.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Ainda faltam 19 rodadas para terminar o Brasileiro, tanto série A quanto a série B. Por que a Diretoria do Ceará não reconhece que errou na montagem do elenco e não manda esses jogadores que não estão acrescentando nada ao time para os clubes da Bzona? Aproveita o embalo e com a economia contrata outros emergentes, talvez dê certo.
    Congratulações Alvinegras a todos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *