Vina marcou um bonito gol e mais uma vez teve atuação decisiva para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Jogando com autoridade de quem é o dono do terreno, o Vozão venceu o Santos e avançou de fase na competição, garantido presença nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Bastante consciente e mostrando muito equilíbrio mental, o Vozão soube jogar o jogo, conseguindo assim alcançar seu objetivo. Foi uma vitória justa diante de um adversário indigesto, que nos últimos confrontos vinha nos causando dissabores.

Dessa vez não deu pra eles, e o troco foi dado em momento oportuno.

Mais uma vez é importante destacar a força coletiva do time. Quando se consegue utilizar essa coletividade de forma harmônica em campo, o time fica difícil de ser batido, principalmente jogando na arena Vozão. 

Pela sexta vez chegamos as quartas de finais da Copa do Brasil, feito que garantiu ao clube mais 3,3 milhões na conta, somando agora no total algo em torno de 11,3 milhões conquistados com premiações na Copa do Brasil.

Se a meta na competição é ir o mais longe possível, estamos cumprindo muito bem essa meta, e nesse caso, podemos dizer que é possível ir ainda um pouco mais longe. Sonhar não custa nada.

Classificação conquistada, pausa na Copa do Brasil, chave virada agora para o modo Brasileirão e a meta é buscar mais três pontos na competição diante do Sport, domingo, 08/11, na Arena Vozão. 

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=Huxd0U0xeMs

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles