Blog do Vozão

Ceará 1×0 Santos – A sexta nas quartas

143 5

Vina marcou um bonito gol e mais uma vez teve atuação decisiva para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Jogando com autoridade de quem é o dono do terreno, o Vozão venceu o Santos e avançou de fase na competição, garantido presença nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Bastante consciente e mostrando muito equilíbrio mental, o Vozão soube jogar o jogo, conseguindo assim alcançar seu objetivo. Foi uma vitória justa diante de um adversário indigesto, que nos últimos confrontos vinha nos causando dissabores.

Dessa vez não deu pra eles, e o troco foi dado em momento oportuno.

Mais uma vez é importante destacar a força coletiva do time. Quando se consegue utilizar essa coletividade de forma harmônica em campo, o time fica difícil de ser batido, principalmente jogando na arena Vozão. 

Pela sexta vez chegamos as quartas de finais da Copa do Brasil, feito que garantiu ao clube mais 3,3 milhões na conta, somando agora no total algo em torno de 11,3 milhões conquistados com premiações na Copa do Brasil.

Se a meta na competição é ir o mais longe possível, estamos cumprindo muito bem essa meta, e nesse caso, podemos dizer que é possível ir ainda um pouco mais longe. Sonhar não custa nada.

Classificação conquistada, pausa na Copa do Brasil, chave virada agora para o modo Brasileirão e a meta é buscar mais três pontos na competição diante do Sport, domingo, 08/11, na Arena Vozão. 

Confira lances da partida.

5 Comentários

  • Dylvardo disse:

    O nosso time se superou
    E em campo foi aplicado
    Jogamo com força e garra
    Até o Marinho saiu bicado
    Respeitem o nosso Vozão
    Somo dono do Castraleão
    E enfim, tamo classificado.

  • VOZAO disse:

    Jogando com excelência merecendo ser campeaooo

  • tadeu sampaio disse:

    Não tem coisa mais certa do que dizer a COLETIVIDADE do grupo. O Grupo jogou para o time. Todos jogaram bem. Na minha modesta opinião, se tivesse de escolher um destaque, escolheria o time. e para escolher o “menos bom”, escolheria o Sóbis, devido a, algumas vezes querer resolver o jogo sozinho e na sua saída, reclamar publicamente, pensando no individual, em detrimento do coletivo.

  • Dylvardo disse:

    Mais 3 milhões e 300 mil na conta. Vamos contratar, Presidente. Faltam ainda um zagueiro, um lateral esquerdo, um camisa 10 e um atacante de ponta. A maior torcida do Nordeste garante. Ceará é o único time do Estado a participar das quartas de final da Copa do Brasil, no nosso caso pela sexta vez.
    Time grande é outra coisa.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Boa vitória! Mais uma vez o Vina. Daí a importância de um bom jogador. Se houvesse mais uns três nesse nível, estaríamos bem servido.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *