Blog do Vozão

Ceará 0x0 Sport – Não furou

129 5

Mais uma vez as peças de reposição não conseguiram entregar o que delas se espera. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Dizem que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, mas não foi isso que aconteceu na partida. O Vozão até que tentou, mas não conseguiu furar a retranca do Sport e viu dois pontos importantes irem pelo ralo.

Apesar do baixo desempenho no primeiro tempo da partida, ainda assim o Vozão teve o domínio do jogo e foi infinitamente superior ao seu adversário durante toda a partida, mas pecou exatamente onde não deveria pecar: na hora de colocar a bola dentro do gol.

Com todo respeito ao adversário, mas podemos dizer que foi um jogo de um time só, onde o principal adversário do Vozão foi ele próprio, que durante toda a partida lutou contra suas deficiências.

Jogando em casa diante de adversários diretos, não dá pra perder pontos, principalmente quando o adversário não oferece perigo algum.

Mais uma partida onde ficou claro o que a gente vem dizendo faz tempo, que temos um bom time, mas não um elenco capaz de manter padrão e desempenho. Novamente as alterações feitas por Guto Ferreira não conseguiram entregar aquilo que se espera delas.

Em resumo, foi um resultado ruim para as pretensões do time. De bom mesmo só o fato de o time não ter tomado gol pela segunda partida consecutiva.

Torcer para que o foco na Copa do Brasil não tire o foco necessário que se precisa ter na disputa do Brasileirão.

Próximo desafio será o Palmeiras pela Copa do Brasil, e assim vamos encarando a maratona de jogos do jeito que dar.

Confira lances da partida.

5 Comentários

  • Vinagrete disse:

    Tropeço contra time ruim? Frustrante,sim. Mas não surpreende a ninguém!!

  • Dylvardo disse:

    Alisson, Lima, Wescley, Ricardinho, Saulo, Felipe Baixola… sinceramente não dá, né?
    Vamos ganhar de quem com isso no time?
    Respeito os profissionais, são pais de família, dão o melhor de si e isso é louvável.
    Estão jogando o melhor que sabem. Mas são limitados.
    A culpa não é deles, mas de quem os contratou, de quem formou esse fraco elenco.
    Todos já sabem quem é o responsável, mas vou repetir, é o senhor ROBSON DE CASTRO, que se achar o reizinho de Porangabussu, e faz o que quer e como quer dentro do Ceará. Uma diretoria incompetente, que bastaria contratar mais uns 4 atletas para tornar o nosso time mais competitivo, não apenas para permanecer na série A, mas para sonhar um pouco mais alto também.
    Mas para ele a torcida é apenas um detalhe. Ele é o sabichão, que manda e desmanda no clube.
    Então, se vamos continuar com esses e outros atletas que nem citei aqui, vamos tentar motivá-los e tentar fazer com que se superem, porque se só tem isso, vamos com isso. Mas a incompetência desse time e deste treinador é grande, viu? E a raiva da torcida também.

  • Neto disse:

    Enfim, o CAM, tido como um dos melhores ataques do campeonato, não conseguiu fazer gol no Sport. Mas, não justifica a ruim escalação do time. Dos males o menor: fizemos 1 ponto. Creio, também, que nosso time estará muito forte no retorno. SA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não tem jeito. Perderam para o Sport em Recife e nem aqui conseguiram ganhar. Estão faltando 21 pontos para escapar do rebaixamento. São 7 vitórias. Acham pouco? Para esse time do Ceará é demias. O time é cheio de jogadores ruins e medianos. Será sufoco novamente para escapar este ano. O presidente deve estar satisfeito, como sempre. Não gastou para montar um time e , com certeza, terá superavit. Leandro Carvalho, Léo Chu, Lima, Clebão, Saulo Mineiro, Jacaré, Wescley, Pedro Naresi, Rick, Mateus Gonçalves, Felipe Silva, Rodrigão. Contem: Dá mais de um time. Faltam 7 vitórias, 21 pontos. Vamos começar a contar.

  • Manoel disse:

    Realmente com Léo Chú, não dá pra ganhar de ninguém.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *