Mais uma vez as peças de reposição não conseguiram entregar o que delas se espera. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Dizem que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, mas não foi isso que aconteceu na partida. O Vozão até que tentou, mas não conseguiu furar a retranca do Sport e viu dois pontos importantes irem pelo ralo.

Apesar do baixo desempenho no primeiro tempo da partida, ainda assim o Vozão teve o domínio do jogo e foi infinitamente superior ao seu adversário durante toda a partida, mas pecou exatamente onde não deveria pecar: na hora de colocar a bola dentro do gol.

Com todo respeito ao adversário, mas podemos dizer que foi um jogo de um time só, onde o principal adversário do Vozão foi ele próprio, que durante toda a partida lutou contra suas deficiências.

Jogando em casa diante de adversários diretos, não dá pra perder pontos, principalmente quando o adversário não oferece perigo algum.

Mais uma partida onde ficou claro o que a gente vem dizendo faz tempo, que temos um bom time, mas não um elenco capaz de manter padrão e desempenho. Novamente as alterações feitas por Guto Ferreira não conseguiram entregar aquilo que se espera delas.

Em resumo, foi um resultado ruim para as pretensões do time. De bom mesmo só o fato de o time não ter tomado gol pela segunda partida consecutiva.

Torcer para que o foco na Copa do Brasil não tire o foco necessário que se precisa ter na disputa do Brasileirão.

Próximo desafio será o Palmeiras pela Copa do Brasil, e assim vamos encarando a maratona de jogos do jeito que dar.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles