Blog do Vozão

Palmeiras 3×0 Ceará – Complicou!

98 8

Com uma atuação horrível, o Vozão viu sua situação ficar ainda mais complicada na Copa do Brasil (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Fazendo uma partida horrível, principalmente no primeiro tempo de jogo, o Vozão viu em cinco minutos o que já era difícil se tornar dificílimo, tendo agora que reverter uma vantagem de 3 gols para avançar de fase na competição. Resumindo, complicou.

Não adianta ficar a toda hora repetindo que só temos um time e que nosso elenco não consegue responder a altura quando solicitado, é preciso se preparar para encarar o restante da temporada com o que temos aí, e torcer para que os deuses da bola estejam do nosso lado.

O duro é ter que ficar esperando pelo futebol de Baxola, Lima, Wescley, entre outros aí que já tiveram “trocentas” oportunidades e nada acrescentaram positivamente até o momento na temporada.

Para os corneteiros, temos um time, não um elenco. Para os otimistas em excesso e os torcedores de diretoria, perder para o Palmeiras é um resultado normal, além do mais, se não fosse o apagão o jogo teria sido 0x0. Não escondo que sou 100% corneteiro.

Tudo bem que ainda tem o jogo da volta, e no futebol a gente sabe que o impossível não existe, mas, sendo bem racional, creio que o melhor a fazer mesmo é focar daqui pra frente exclusivamente na Série A, afinal, é lá que se encontra o nosso principal objetivo na temporada.

Portanto, com Baxola ou sem Baxola, com Wescley ou sem Wescley, com Lima ou sem Lima, a nós torcedores, resta torcer para que o time consiga um bom resultado contra o Grêmio, nosso próximo adversário, agora pela Série A.

Confira os gols da partida.

8 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Aqui não adianta a gente se iludir, essa é a nossa realidade nua e crua: um time limitado, um elenco fraco, um treinador sem visão e sem culhão, e uma diretoria omissa. E essa então, é a pior possível, pois não enxerga as limitações do clube. Ou pior, finge não enxergar. Sabe que o prazo para contratações termina na próxima semana e não dá o menor sinal de que vá tomar alguma atitude. Só pensa na grana entrando, mas não investe no elenco. Pelo menos não se vê isso se refletindo em campo.

    Então, tchau e benção, vamos pensar no brasileirão que é de fato a nossa prioridade e o que mais interessa para a torcida do Vozão. Coloca o time de aspirantes na quarta e descansa o time titular para os próximos jogos. Não vou dizer que achei melhor assim, porque a gente quer que o nosso time sempre vença, até mesmo quando uma vitória parecer ser bem pouco provável como essa. Mas pelo menos agora, a gente vai focar no que realmente importa, permanecer na elite. Esqueçamos a Copa do Brasil, essa já era. A Inês já é morta.

    Óbvio que a gente quer que nosso time ganhe todas, mas aqui na Copa do Brasil só se ganharia dinheiro, e eu ainda assim, tenho as minhas dúvidas se essa grana chegaria mesmo onde deveria chegar. Então, foi um resultado normal para o elenco fuleiragem que o Ceará tem hoje. O resto, é só corda da imprensa para enganar os besta mesmo, afirmando que o Ceará é um dos melhores times do mundo, que o nosso treinador é uma discípulo do Guardiola, que vamos brigar por Libertadores. Só um idiota mesmo para se iludir com essas bobagens. Vamos brigar mesmo é pra não cair.

    Portando, a conta é simples: faltam 7 vitórias. Então, libera o Sóbis que ganha 300 mil e contrata 4 ou 5 jogadores com salários de até 80 mil. Procura nas séries B, C e D. Procura no mercado sul-americano, na Argentina, Chile, Equador, Colômbia. Qual é a bosta que essa diretoria de futebol e a sua gerência de futebol andam fazendo naquela merda lá? Não sabem escolher um jogador que preste no meio de milhares de jogadores em atividade no país? Só sabem babar o ovo de treinador? Só sabem babar ovo de presidente? Vão trabalhar, porra. Façam valer o salário de vocês. Pergunte pro Lula Pereira que ele tem um caderninho com 10 nomes para cada posição. Ainda faltam um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia atacante armador e um ou dois atacantes pelos lados.

    Mas com a porra dessa direção que se acha dona do time, vamos cair na real, não dá mesmo pra gente se iludir e não podemos esperar nada de bom. Essa é infelizmente a grande verdade.

    https://dylvardofilho.wixsite.com/cantim

  • LUCIANO ALENCAR disse:

    O time foi horrível hoje, mas tem que ter uma menção toda especial para Eduardo, a avenida iluminada por onde Gustavo Scarpa deitou e rolou. Nunca em toda minha vida vi uma partida tão horrorosa quanto a desse rapaz hoje. Todos, TODOS os gols e lances de perigo do Palmeiras foram pelo lado dele. Uma barata tonta seria menos perdida que ele em campo. No mais, Lima já provou que não tem mais nenhum comprometimento com o time. Escalá-lo é um erro imperdoável.

  • Neto disse:

    Creio, que agora, o Ceará deve pensar mais no campeonato brasileiro. A copa do Brasil já era… Não gosto de nominar, mas a impressão que tive é que o Pacheco e o Baixola, principalmente este, não estao nem aí pro time, os dois são muito displicentes. E o Prass, não dá mais. SA

  • carlos disse:

    Eu venho , dizendo sempre o nosso campeonato é o brasileirão, faltam 22 pontos para ficarmos na série A, uma sugestão, pq não liberar os comentários, aqueles que fizeram comentários ofensivos a instituição ou ao colega não aprovar.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Time com Léo Chú, Leandro Carvalho, Felipe Silva, Wescley, Lima, Sobis, Fernando Prass, Saulo Mineiro, Clebão, Jacaré, Rick, Mateus Gonçalves, Rodrigão, Pedro Naresi não pode disputar uma série A. São jogadores para disputa da segundona.Ocorre que o dono do time só pensa em fazer superavit. Faltam 21 pontos para escapar da degola. São 7 vitórias que serão dificílimas.O Ceará é o unico time que conheço que tem pavor em fazer gol. Aquele Bergson, quando jogava no alvinegro, em quase 3 anos não chegou a fazer 10 gols. Agora no rival, com menos de dois meses, já fez uns 4 gols. Portanto o time do Ceará tem Fobia a gols. Elenco fraco, time fraco. Mas, isso não é nenhuma novidade. Isso é igual a carnaval, ou seja, todo ano formamos um time ruim.

  • JOSÉ disse:

    caro weiber e demais amigos alvinegros, nao ha mais nada que possamos falar…. tudo já foi dito, anos após ano.

    mas vou reforçar apenas um único ponto, que é o seguinte:

    a desastrada, cara, INEXPLICÁVEL, INJUSTIFICÁVEL e absurda compra do tal de wescley, é o grande ponto aonde o conselho alvinegro deveria se agarrar para destituir esse robinson de castro do NOSSO clube, e eu explico……. só há duas opções possíveis para esta contratação, a saber:

    1) o valor nunca foi o que foi anunciado, e entao trata-se de uma negociação ilícita, camuflada, “ajeitada” no Balanço do clube, que com certeza causaria a destituição daquele sujeito que se apossou do nosso clube;

    2) se nao foi a opçãp nr. 1, então trata-se de um caso claro e cristalino de irresponsabilidade, incapacidade e até esquizofrenia deste sujeito, já que vive uma realidade que nao existe, e RASGOU uma fortuna do nosso dinheiro com essa inexplicavel contratacao….. neste caso, este sujeito deve ser imediatamente INTERDITADO pelo Conselho de continuar à frente de nosso clube.

    é isso que penso.

    simples assim.

    mas cadê esse Conselho que ninguém nunca viu?!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    No dia anterior ao jogo já se sabia que esse SOBRA (Sóbis) não faria mais parte do elenco e já estaria de malas e cuias arrumadas para ir dar com os costados no Cruzeiro. Então, meu grande e querido Gordo, por que escalá-lo (que palavra) para um jogo tão importante? Foi masoquismo mesmo, foi?Ou uma tremenda irresponsabilidade? Normalmente o cidadão já não jogava nada e agora com um pé fora ele iria se doar em campo? É de lascar, mesmo.
    Outra escalação bombástica foi a do Felipe Silva que os bobos insistem em chamar de BAIXOLA. A única coisa de relevância que ele fez no jogo foi dar a bola pro adversário chutar cruzado e vencer o nosso “chama-gol”. Credo! Nunca eu vi um goleiro tão azarado quanto esse. Defende bolas difíceis e aceita as fracas, vide o gol do Corinthians. Se aquele chute tivesse sido nosso a bola teria batido na trave e saído.
    Mas é isso mesmo, quem manda ter um elenco fraco desses e ter somente a conta do chá?

  • VOZAO disse:

    Wescley é ex jogador

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *