Vina fez valer a “lei do ex” e segue voando em campo (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Segundo jogo seguido fora de casa, segunda vitória do Vozão, dessa vez a vitima foi Bahia. E que vitória meus amigos!

Novamente o jogo coletivo da equipe funcionou, e quando o coletivo encaixa o time fica difícil de ser batido.

Vozão soube explorar bem a dificuldade que o Bahia iria encontrar na partida, no caso o cansaço. Ao impor seu jogo coletivo o Vozão anulava o adversário e controlava o jogo, um susto aqui, outro acolá, mas nada que tirasse do Vozão controle da partida.

Com as entradas de Leandro Carvalho e Saulo Mineiro na partida o Vozão impôs velocidade no jogo, levando o adversário “as cordas”, para em seguida nocauteá-lo com dois golpes fatais.

Que bom ver que alguns jogadores que a gente tanto cobrava uma melhora de desempenho começar a responder positivamente, caso de Lima, por exemplo. Que continuem assim.

Vitória convincente e que fez o time dar um salto significante na tabela. O time precisava muito de vitórias como essas duas ultimas obtida na competição. Vencer fora de casa não é fácil, vencer duas seguidas então…

Ressaltando que não podemos esquecer que ainda temos um caminho longo a ser percorrido na competição. Próximos dois jogos serão em casa (Atlético-GO e Fortaleza), e é preciso seguir pontuando, principalmente nessas próximas duas rodadas.

Portanto, pés no chão e foco no objetivo principal.

Pra finalizar, que Bahia e Vitória sigam rivalizando, agora pra saber quem é mais freguês do Vozão… hahaha

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/1COS_IFS7Qo

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles