Lima marcou o gol do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

E o Vozão segue sem vencer jogando em casa, o algoz da vez foi o Bragantino. Time chega a sexta partida sem vencer como mandante, acumulando sua terceira derrota seguida em casa.

O Vozão não fez por merecer vencer. O empate já seria um ótimo resultado, mas nem isso o time conseguiu na partida. Pelo péssimo segundo tempo feito pelo time, o castigo veio nos acréscimos em forma de derrota.

Bragantino jogou, Vozão tentou. Venceu quem jogou.

Tem faltado ao time nos jogos em casa o mesmo espirito de luta nos jogos fora de casa, e todo jogo precisa ser encarado com o mesmo espirito de luta, seja contra o Flamengo no Maracanã, seja contra o Bragantino no Castelão.

Continuo defendendo que o foco principal tem que ser os 45 pontos e garantir a permanência. Restam oito jogos e precisamos de seis pontos para alcançar o objetivo numero 1.

Garantindo isso e havendo possibilidades de galgar algo mais na competição, muda-se o foco e mantém-se firme na luta, dessa vez pelo objetivo numero 2, a vaga na Copa Sulamericana. Isso não é pensar pequeno, é saber encarar um desafio de cada vez.

Time voltou a decepcionar jogando em casa? Sim. Teve jogador que deixou a desejar na partida? Sim.

Mas ficar lamentando e apontando culpados não reverterá o resultado da partida. É refletir sobre o acontecido, esfriar a cabeça e focar no próximo adversário, o Goiás, fora de casa.

Se em casa o time não está conseguindo pontuar, que pelo menos continue pontuando nos jogos fora de casa.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/xB4X-xz65uc

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles