Blog do Vozão

Ceará 1×2 Bragantino – Venceu quem mereceu

90 6

Lima marcou o gol do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

E o Vozão segue sem vencer jogando em casa, o algoz da vez foi o Bragantino. Time chega a sexta partida sem vencer como mandante, acumulando sua terceira derrota seguida em casa.

O Vozão não fez por merecer vencer. O empate já seria um ótimo resultado, mas nem isso o time conseguiu na partida. Pelo péssimo segundo tempo feito pelo time, o castigo veio nos acréscimos em forma de derrota.

Bragantino jogou, Vozão tentou. Venceu quem jogou.

Tem faltado ao time nos jogos em casa o mesmo espirito de luta nos jogos fora de casa, e todo jogo precisa ser encarado com o mesmo espirito de luta, seja contra o Flamengo no Maracanã, seja contra o Bragantino no Castelão.

Continuo defendendo que o foco principal tem que ser os 45 pontos e garantir a permanência. Restam oito jogos e precisamos de seis pontos para alcançar o objetivo numero 1.

Garantindo isso e havendo possibilidades de galgar algo mais na competição, muda-se o foco e mantém-se firme na luta, dessa vez pelo objetivo numero 2, a vaga na Copa Sulamericana. Isso não é pensar pequeno, é saber encarar um desafio de cada vez.

Time voltou a decepcionar jogando em casa? Sim. Teve jogador que deixou a desejar na partida? Sim.

Mas ficar lamentando e apontando culpados não reverterá o resultado da partida. É refletir sobre o acontecido, esfriar a cabeça e focar no próximo adversário, o Goiás, fora de casa.

Se em casa o time não está conseguindo pontuar, que pelo menos continue pontuando nos jogos fora de casa.

Confira os gols da partida.

6 Comentários

  • Neto disse:

    Creio que o treinador fez falta… Enfim, seguindo em frente. S A.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Elenco fraco! Time fraco! Atenção! Estão faltando 6 pontos para escapar do rebaixamento. Não temos elenco nem time para pensar em coisa diferente. Há uma carrada de jogadores ai que não tem nível nem pra segunda divisão. Aquele pênalti no final do jogo é coisa de amador. Esse William Oliveira tem que aprender que ele é um jogador e não um trator. Ele é um volante que só desarma fazendo falta.Não o mínimo de categoria. Cuidado! Estão faltando 6 pontos! Muito cuidado! Quem conta com Jacaré, Leandro Carvalho, Leandro Silva, Clebão, Matheus Gonçalves, Pedro Naresi, Wescley, William Oliveira e mais alguns, que não lembro no momento, tem mais é que lutar pra não cair.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Esqueci do GRANDE Lima. Será que ainda vão permanecer com esse jogador para esta temporada? Fraco! Sem sal! O Grêmio está doido que ele volte. Vamos ajudar, devolvendo-o ao time gaúcho.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Bem Feito, bando de Jacu. Passaram a semana toda eudeusando o Ceará, inclusive falando em Pré-Libertadores sem atentarem para o fato de que não se pode limpar o bumbum antes de c…….agar. Primeiro vamos vencer os jogos que faltam para conseguirmos a permanência, essa sim, é a nossa PRIORIDADE, depois se der vamos correr atrás de uma Sula. Esse negócio de Pré-Libertadores é pra quem tem cacife, ou vocês acham que a Madrasta vai permitir? No primeiro turno foi assim mesmo. Vencemos o Flamídia em casa e depois tomamos uma doidinha desse mesmo Bragantino. Será que os caras não pensaram nisto? Outra coisa interessante é essa mania de montanha russa. Sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce, será que esse time não consegue manter uma regularidade, meu????

  • Dylvardo disse:

    Ganhou quem jogou para ganhar.

    Serve para que a gente calce as sandálias da humildade, e volte a acreditar na nossa realidade, não estamos brigando por Libertadores, estamos brigando para permanecer na elite do futebol brasileiro.
    tudo o que vier depois disso, será muito bem vindo.

    Bragantino tem um melhor time que o nosso, e tem pelo menos 2 craques, Artur e Claudinho, que quando decidem jogar, difícil ganhar deles. Some-se a isso tudo, um juiz fela daqueles, já velho conhecido nosso, com histórico longo de nos prejudicar, e o resultado não poderia ser outro.

    Ganhar do Goiás, e parar de achar que somos os melhores do mundo. Jogar com seriedade, com raça. E se não for pedir muito, que o treinador faça a correta leitura do jogo, durante o jogo, se possível, e mude quando o time estiver naquele sufoco danado, prestes a tomar um gol. Depois é bem mais complicado.

    Vida segue.

  • carlos disse:

    Eu achei o pênalti, em cima do Arthur meio maroto, mas tudo bem bola pra frente, que venha o goias.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *