Vina marcou dois gols e deu passes para os outros dois (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Mantendo o costume dos últimos jogos fora de casa, o Vozão fez mais uma bela partida e garantiu mais três pontos atuando como visitante, dessa vez nem precisou de muito esforço, bastou ser eficiente e inteligente, matando o jogo na hora certa.

Reativo e letal. Essa tem sido a tática do Vozão nos jogos fora de casa. Talvez isso explique o fato de o time ter feito boas partidas fora de casa e conquistado vitórias importantes nessa reta final da competição.

Que partida fez o Lima!!!

Lima tem crescido muito de desempenho nos últimos jogos. Na medida que vai ganhando confiança, as jogadas vão saindo de forma positiva, e até gols vem marcando. É justo que receba elogios nesses momento. Assim como as criticas feitas outrora também foram justas pelo que produzia em campo na oportunidade.

Que partidaça fez o Vina!!!

Depois de ter ficado devendo na partida passada, pagou sua conta e ainda deixou saldo. Com dois gols marcados e assistências para os outros dois, sem duvidas nenhuma Vina foi o cara do jogo.

Ahhh, tinha tabu em jogo. Pois é, tinha. Não tem mais.

Depois de dois anos seguidos passando sufoco nas rodadas finais do Brasileirão, enfim, um campeonato sem tantos sofrimentos. Restam sete rodadas e falta muito pouco para o Vozão garantir matematicamente sua permanência na competição para 2021.

Próximo adversário será o Palmeiras, no Castelão. Faltam três pontos para atingirmos a primeira meta.

Hora de voltar a vencer também nos jogos em casa.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles