Blog do Vozão

Goiás 0x4 Ceará – Eficiente e inteligente

88 5

Vina marcou dois gols e deu passes para os outros dois (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Mantendo o costume dos últimos jogos fora de casa, o Vozão fez mais uma bela partida e garantiu mais três pontos atuando como visitante, dessa vez nem precisou de muito esforço, bastou ser eficiente e inteligente, matando o jogo na hora certa.

Reativo e letal. Essa tem sido a tática do Vozão nos jogos fora de casa. Talvez isso explique o fato de o time ter feito boas partidas fora de casa e conquistado vitórias importantes nessa reta final da competição.

Que partida fez o Lima!!!

Lima tem crescido muito de desempenho nos últimos jogos. Na medida que vai ganhando confiança, as jogadas vão saindo de forma positiva, e até gols vem marcando. É justo que receba elogios nesses momento. Assim como as criticas feitas outrora também foram justas pelo que produzia em campo na oportunidade.

Que partidaça fez o Vina!!!

Depois de ter ficado devendo na partida passada, pagou sua conta e ainda deixou saldo. Com dois gols marcados e assistências para os outros dois, sem duvidas nenhuma Vina foi o cara do jogo.

Ahhh, tinha tabu em jogo. Pois é, tinha. Não tem mais.

Depois de dois anos seguidos passando sufoco nas rodadas finais do Brasileirão, enfim, um campeonato sem tantos sofrimentos. Restam sete rodadas e falta muito pouco para o Vozão garantir matematicamente sua permanência na competição para 2021.

Próximo adversário será o Palmeiras, no Castelão. Faltam três pontos para atingirmos a primeira meta.

Hora de voltar a vencer também nos jogos em casa.

Confira os gols da partida.

5 Comentários

  • Neto disse:

    Vozão foi eficiente. Valeu. SA.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Pronto! A montanha russa ou gangorra, como queiram, voltou a funcionar. Ganhamos e ganhamos bem. Custa pedir para que o time volte a jogar assim, sempre? Domingo teremos pela frente o Palmeiras que até o momento não está para brincadeira. Aquela derrota ontem para o Flamídia não quer dizer nada. Está mais do que na hora de que um bom futebol volte a ser praticado em casa. Ainda mais porque esse verdão está engatado na garganta e talvez, eu disse talvez, ele venha com o time reserva uma vez que terá decisão pela frente na próxima semana. Então é bom o time ir se preparando pois da vez passada com reserva e tudo levamos uma doidinha, tudo bem que aquela chuva atrapalhou (atrapalhou???) um pouco. Agora é bola pra frente e congratulações pela excelente vitória e nada de ficar pensando em Pré-Libertadores de novo. Vamos primeiro nos garantir, depois…

  • Dragão Alvinegro disse:

    Parabéns ao Vozão! Estão faltando apenas 3 pontos para escaparmos do rebaixamento. Vamos tentar consegui-los no próximo jogo que será em casa. Vamos lá Vozão! Basta jogar como joga fora de casa. Concentração, raça e objetividade. Depois dos 45 pontos a história passa a ser outra.

  • Luciano Alencar disse:

    Gostei muito dos seus versos. Muito bom ver um médico progressista.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *