Vina esteve abaixo da critica e viu o Vozão ser derrotado em casa mais uma vez (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

O Vozão voltou a decepcionar seu torcedor ao jogar em casa. Sem apresentar um bom futebol, o time viu a derrotar surgir na reta final da partida através de falhas individuais.

Time foi muito abaixo do que se espera, pouco criou, pouco agrediu e por alguns momentos durante a partida parecia não ter interesse em buscar algo mais na competição, dando a impressão de já estar satisfeito em ter alcançado seu principal objetivo, a permanência.

O banco de reservas voltou a decepcionar. Entradas de Vizeu e Leandro Carvalho não deram ao time ofensividade que faltava ao time na partida, já que Cléber e Léo Chu não conseguiam render o esperado, e com isso o time fez foi cair ainda mais de rendimento. Todas, eu digo TODAS as jogadas saídas dos pés dos quatro citados não surtiram efeito positivo.

Disparadamente o lateral esquerdo Alyson foi o pior em campo. Nem atacou, nem defendeu e pra acabar de completar sua péssima atuação, o primeiro gol do adversário aconteceu após uma falha individual dele.

Apesar de tudo que foi citado acima, ainda assim não sei se o time mereceu perder, mas pelo o que fez na partida é certo que não mereceu vencer. 

Mas nada de desespero ou revolta.

Só não pode esquecer que se a permanência já está assegurada, a vaga na sulamericana ainda não.

É manter os pés no chão e seguir na luta!

Próximos dois jogos serão fora de casa contra Corinthians e São Paulo. É torcer pra que o time mantenha o desempenho das ultimas partida fora de casa.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/86JNRDCFRRE

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles