Blog do Vozão

Ceará 0x2 Athletico – Devendo em casa

93 8

Vina esteve abaixo da critica e viu o Vozão ser derrotado em casa mais uma vez (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

O Vozão voltou a decepcionar seu torcedor ao jogar em casa. Sem apresentar um bom futebol, o time viu a derrotar surgir na reta final da partida através de falhas individuais.

Time foi muito abaixo do que se espera, pouco criou, pouco agrediu e por alguns momentos durante a partida parecia não ter interesse em buscar algo mais na competição, dando a impressão de já estar satisfeito em ter alcançado seu principal objetivo, a permanência.

O banco de reservas voltou a decepcionar. Entradas de Vizeu e Leandro Carvalho não deram ao time ofensividade que faltava ao time na partida, já que Cléber e Léo Chu não conseguiam render o esperado, e com isso o time fez foi cair ainda mais de rendimento. Todas, eu digo TODAS as jogadas saídas dos pés dos quatro citados não surtiram efeito positivo.

Disparadamente o lateral esquerdo Alyson foi o pior em campo. Nem atacou, nem defendeu e pra acabar de completar sua péssima atuação, o primeiro gol do adversário aconteceu após uma falha individual dele.

Apesar de tudo que foi citado acima, ainda assim não sei se o time mereceu perder, mas pelo o que fez na partida é certo que não mereceu vencer. 

Mas nada de desespero ou revolta.

Só não pode esquecer que se a permanência já está assegurada, a vaga na sulamericana ainda não.

É manter os pés no chão e seguir na luta!

Próximos dois jogos serão fora de casa contra Corinthians e São Paulo. É torcer pra que o time mantenha o desempenho das ultimas partida fora de casa.

Confira os gols da partida.

8 Comentários

  • Neto disse:

    Notei o Ceará cansado. Nossos laterais não renderam e pra completar, o esquerdo deu o primeiro gol. E no mesmo ritmo nosso treinador substituiu errado. Enfim todos tem créditos. Vamos vencer o Corinthians. SA.

  • Neto disse:

    Notei o Ceará cansado. Nossos laterais não renderam e pra completar, o esquerdo deu o primeiro gol. E no mesmo ritmo, nosso treinador substituiu errado. Enfim, todos tem créditos. Vamos partir pra cima do Corinthians. SA.

  • Dylvardo disse:

    Choque de realidade: vamos precisar jogar com seriedade e com raça até o final do Brasileirão, para que possamos assegurar uma vaga na Sul-americana. Com salto alto e essa moleza entre as pernas, realmente não dá. Vamos parar com esse olho grande. Ainda não estamos preparados para encarar uma Libertadores. Com alguns bons reforços nesse elenco, poderemos até fazer uma participação digna nesse torneio internacional. E aí sim, quem sabe, num futuro bem próximo, a gente não esteja de fato preparado para disputar o maior torneio de futebol das Américas.
    Digno de nota: Parabéns ao Campeão Brasileiro de Aspirantes de 2020. Se não tínhamos um torneio nacional, agora temos.

  • paulo disse:

    ceara contrata um reserva do oeste, animador de vestiário, porque futebol esse rapaz nunca jogou. Klaus o melhor zagueiro do time nao joga, e tigo eu tinha dado o migue e pedido para sair depois daquele drible. Parabens ao verdadeiro campeão nacional, não aquele fajuto daquele time lá das mangas.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já não chega mais a ser decepção. O elenco é fraco, o time é fraco. Você colocar em campo, para tentar reverter um placar, jogadores como Leandro Carvalho, Pedro Naresi, Wescley é desanimador. O pior é colocar em campo faltando 3 a 4 minutos. Escapou do rebaixamento. Já foi um grande feito para o time que temos. Vai querer disputar outras competições? Pra que? Pra nos fazer vergonha? Engraçado é que não vi ontem o presidente no vestiário. Só aparece nas vitórias?

  • Luciano Alencar disse:

    Esse Alysson é uma piada! lesado, lerdo, lento, sem sangue, sem raça. Inacreditável um cidadão desses ganhar a vida jogando futebol. E ainda encontra quem o contrate para a disputa da série A.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Jael é especulado pelo Ce. Ele ja disse que pegou muitas contusões e em alguns, ficou incurável. Lá pelo Japão, parece. Será se é a sina do Ce, trazer contundidos?

  • Oliveira disse:

    Ceará já está na sulamericana, pode perder todas de 10×0 pra atingir este fim (não tô dizendo que devemos perder, mas que, dentro de um cenário de classificar pra sulamericana, já atingiu o objetivo).

    Eu aposto com quem quiser 1000 (se eu perder, pago este valor) contra 500 (se eu ganhar, ganho este valor), como com 45 pontos um time se classifica pra sulamericana.

    Tô é procurando um BESTA que aceite apostar. Mas só vale CASANDO o dinheiro à vista com alguém de confiança.

    Um time que fez 45 pontos com SEIS rodadas de antecedência tem um elenco ruim, dizem os cornetas.

    Os caras viajam demais.

    As limitações de elenco do CSC são normais para um time com o nosso orçamento. Temos um dos 12 melhores elencos da série A e os corneteiros podem chorar.

    Se 2018 e 2019 deixou realmente muito a desejar nesse sentido, em 2020 (temporada) foi uma montagem muito boa.

    E o choro é livre!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *