Colombiano Yone González chega para defender o Vozão em 2022 (Foto: Wilton Hoots/Cearasc.com)

Mais um dia movimentado em Carlos de Alencar Pinto com o anúncio de mais uma contratação e de outras três renovações.

O anúncio da contratação ficou por conta do colombiano Yony González, 26 anos, que volta ao futebol brasileiro, dessa vez para vestir o manto alvinegro, chega por empréstimo junto ao Benfica de Portugal até o final da temporada de 2021.

Com passagens por Fluminense e Corinthians, o atacante colombiano chega trazendo uma grande expectativa positiva ao torcedor alvinegro, que esperar ver de Yony as grandes atuações da época em que defendeu o Fluminense. Ficha técnica AQUI

RENOVAÇÕES

William Olveira, Charles e Eduardo renovaram contratos com o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dando sequência a manutenção de boa parte do elenco, depois de anunciar as renovações de Vina, Guto, Fabinho e Fernando Sobral, agora chegou a vez das renovações contratuais dos volantes Charles e William Oliveira, e do lateral direito Eduardo.

Contratado no inicio de 2020, o volante Charles tinha contrato até o final da temporada 2021, teve seu contrato estendido por mais um ano, indo agora até o final da temporada 2022.

Já volante William Oliveira e o lateral direito Eduardo, que tinham vínculos contratual até o final da Série A 2021, tiveram seus contratos renovados por mais uma temporada e permanecerão no Vozão até o final da temporada de 2022.

Lateral direito, zagueiro, meia e atacante ainda devem ser contratados pelo Vozão para esse inicio de temporada. Aguardemos.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles