Gabriel Dias é a décima contratação do Vozão para a temporada 2021 (Foto: Wilton Hoots/Cearasc,.com)

Os último dias têm sido de apresentação dos recém-contratados pelo Vozão. A da terça-feira, 16/03, não poderia ter sido diferente, dessa vez foi Gabriel Dias quem falou pela primeira vez com o torcedor alvinegro. Além da recepção, apresentação e boas vindas do Gerente de Futebol Sérgio Dimas, o lateral direito teve a oportunidade de responder às primeiras perguntas feitas pelos setoristas que acompanham a rotina do Clube.

Confira no final da matéria a coletiva de Gabriel Dias na íntegra.

O atleta de 26 anos, com sua chegada, passará a defender a camisa do maior rival de seu último time, tema que foi bastante abordado em sua coletiva. “Fui muito bem recebido, já joguei com alguns aqui, como o Fabinho, um amigo pessoal. Todos me falavam muito bem do clube e fico feliz de ter vindo pra cá”, relata o camisa 77.

Sobre a disputa com Eduardo pela posição deixada por Samuel Xavier na lateral do campo, o atleta afirmou vir para brigar de maneira saudável e, quem sabe, até assumir outras posições como a volância. “Não tenho preferência por posição. Independente da escolha do Guto, eu venho para ajudar. Vim especificamente para a lateral, é uma posição que domino bem, mas que eu possa ser feliz em ambas posições aqui”, pontuou.

O próximo desafio do Ceará será justamente diante de seu último clube e sobre este Clássico-Rei também respondeu da possibilidade de uma estreia neste sábado já vestindo as cores do Vozão. “Fiquei uns dias parados, mas já venho treinando forte para estar apto o quanto antes, o mais rápido possível. Se devo jogar ou não, é assunto para a preparação física, para o Guto. Temos pouco tempo, o campeonato é um jogo atrás do outros, mas fico à disposição da fisiologia para este cenário”, esclareceu Gabriel Dias.

Fonte: Departamento de Comunicação – CSC

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles