Blog do Vozão

Altos 0x0 Ceará – Bem abaixo

89 4

Saulo vem aproveitando as chances e dando seu recado para o treinador (Fausto Portela/Cearasc.com)

Em jogo sofrível tecnicamente, daqueles de doer nos olhos, o Vozão só empata com o fraco time do Altos, mas segue sem saber o que é perder na competição.

O Vozão até poderia ter feito o resultado que buscava na partida já no primeiro tempo, mas a ineficiência do setor ofensivo não permitiu que isso acontecesse.

Veio o segundo tempo e o desempenho do time em campo, que já não era bom, piorou. O time adotou a tática do “bumba meu boi”. Não conseguia trocar passes, jogando na base do chutão. 

Graças a fraca qualidade técnica do adversário, que pressionou nos últimos quinze minutos da partida, ao menos o empate foi possível. 

A atuação do time foi bem abaixo do esperado, tanto que uma partida que tinha tudo pra ser fácil, o time transformou em difícil. E cá pra nós, como sofreu a coitada da bola.

Aos poucos a gente vai vendo quem é quem no elenco, quem pode dar alguma coisa e quem não tem mais condições de ser testado.

Até entendo que para alguns jogadores é inicio de temporada, o que pode justificar o baixo rendimento. O que não consigo entender é qual é a do Guto Ferreira com certos jogadores, como por exemplo, Wescley, Baxola e Rick.

Essa insistência com eles já está irritando mais do que o futebol que eles apresentam em campo.

Foi o quarto jogo na temporada 2021, creio que algumas coisas já devem estar ficando claras para a comissão técnica e diretoria. Eduardo, por exemplo, tem gritado com todas as forças pedindo para que contratem logo um lateral direito para assumir a titularidade no time.

Próximo jogo será o Clássico-Rei, e Clássico-Rei não é apenas mais um jogo. Quem já viveu um sabe disso. Fica a dica.

Confira lances da partida.

4 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Que pelada! Um verdadeiro porre! Que saco se tornou assistir jogos do Ceará! Um time de primeira divisão enfrentando um time fraco, praticamente desconhecido do público e não consegue vencer. E pasmem! Poderia ter perdido. As chances mais claras de gols foram do Altos. Se o melhor jogador do time, no memento, é o Jacaré, não precisa dizer mais nada.

  • Menezes disse:

    Lateral direito Eduardo e esse Rick… não a mínima condição…

  • Ceará muito mal nesse começo de temporada… aliás, como sempre acontece … aí vão dizer que é só começo de temporada, que está jogando com time mesclado, que o preparo físico não é o ideal, que não houve tempo para treino, que o elenco ainda não está entrosado, que o campo não era bom, que o juiz roubou, blá, blá, blá… só desculpas..

    outros vão querer ver pelo lado positivo: que ainda estamos invictos no Nordestão, que empatamos em 0X0 com o timaço do ABC lá dentro, que tivemos outro empate de 0X0 com o forte Altos do Piauí também fora de casa, e que tivemos uma vitória com o maior ganhador da Copa do Nordeste, o Vitória… e que ainda estamos na liderança do torneio… só desculpas…

    hoje jogamos com o time titular… time rendeu nada… aliás, em nenhum jogo deste ano… nem no futebol feminino… ter no time um Vizeu, Wescley, Marlon, Pacheco, Eduardo, Jacaré, Cleber, Baixola, Rick, e tantos outros mais nesse elenco, sinceramente não dá…

    os caras contratados, até agora não deram no couro… muito mal esse começo de ano… O Ceará hoje se resume ao Richard salvando gol o tempo todo e o esforçado do Saulo, brigando e se matando lá na frente.. só…ainda há tempo de se contratar com qualidade… e colocar os caras que vieram para serem titulares para começarem a entrar no ritmo de jogo..

    sábado tem aquele clássico que a gente não pode perder…tomara que o time comece a jogar de verdade e a gente não passe o resto do ano só com novas desculpas…basta o sofrimento do ano passado…

    https://dylvardofilho.wixsite.com/cantim

  • Neto disse:

    Início de campeonatos é bora isso mesmo: testar jogadores. O Guto sabe o que faz. Creio que até a próxima fase da copa do nordeste, as escalações serão aoternadas. SA

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *