Saulo vem aproveitando as chances e dando seu recado para o treinador (Fausto Portela/Cearasc.com)

Em jogo sofrível tecnicamente, daqueles de doer nos olhos, o Vozão só empata com o fraco time do Altos, mas segue sem saber o que é perder na competição.

O Vozão até poderia ter feito o resultado que buscava na partida já no primeiro tempo, mas a ineficiência do setor ofensivo não permitiu que isso acontecesse.

Veio o segundo tempo e o desempenho do time em campo, que já não era bom, piorou. O time adotou a tática do “bumba meu boi”. Não conseguia trocar passes, jogando na base do chutão. 

Graças a fraca qualidade técnica do adversário, que pressionou nos últimos quinze minutos da partida, ao menos o empate foi possível. 

A atuação do time foi bem abaixo do esperado, tanto que uma partida que tinha tudo pra ser fácil, o time transformou em difícil. E cá pra nós, como sofreu a coitada da bola.

Aos poucos a gente vai vendo quem é quem no elenco, quem pode dar alguma coisa e quem não tem mais condições de ser testado.

Até entendo que para alguns jogadores é inicio de temporada, o que pode justificar o baixo rendimento. O que não consigo entender é qual é a do Guto Ferreira com certos jogadores, como por exemplo, Wescley, Baxola e Rick.

Essa insistência com eles já está irritando mais do que o futebol que eles apresentam em campo.

Foi o quarto jogo na temporada 2021, creio que algumas coisas já devem estar ficando claras para a comissão técnica e diretoria. Eduardo, por exemplo, tem gritado com todas as forças pedindo para que contratem logo um lateral direito para assumir a titularidade no time.

Próximo jogo será o Clássico-Rei, e Clássico-Rei não é apenas mais um jogo. Quem já viveu um sabe disso. Fica a dica.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles