Blog do Vozão

Vem Sula, vem!

165 2

Vozão conheceu seus adversários na Copa Sul-Americana 2021 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão já sabe quais serão seus adversários na fase de grupo da Copa Sul-Americana 2021. Dos três adversários dois deles já estão definidos, o outro só será conhecido no dia 15 de abril.

O Vozão ficará no Grupo C junto com Jorge Wilstermann (Bolívia), Arsenal (Argentina) e Bolívar (Bolívia) ou Junior Barranquilla (Colômbia).

Além das dificuldades naturais da competição, o Vozão terá que enfrentar um outro adversário complicado, a altitude na Bolívia.

Mas quem foi que disse que seria fácil? Se não for difícil, não é Vozão.

Bora Vozão!

Em tempo, Bolívar x Junior Barranquilla travam um duelo pela fase eliminatória da Copa Libertadores, quem avançar disputará a fase de grupo da competição, quem ficar pelo caminho irá compor o grupo do Vozão na Copa Sul-Americana. Vale destacar que no primeiro confronto entre ambos deu vitória do Bolívar por 2×1, na Bolívia. A partida de volta será dia 15 de abril, na Colômbia.

2 Comentários

  • Dragão Alvinegro disse:

    Acreditaria mais se elenco estivesse equilibrado. Só temos um lateral de origem, 4 zagueiros e 3 centroavantes que não sabem fazer gols. Realmente, a diretoria alvinegra sempre deixa algo por terminar. Nunca faz um trabalho completo. Sempre deixa erros que lá na frente trarão problemas para o time. Não tem jeito.

  • VOZAO disse:

    elenco otimo so não se tiver priguiçaaa

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *