Blog do Vozão

Ceará 0x2 Fortaleza – Desaprumou?

179 4

Mendoza novamente deixou a desejar em campo (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

No primeiro Clássico-Rei da estadual deu eles. Vozão voltou a decepcionar seu torcedor ao não apresentar um desempenho satisfatório em campo, e acabou sendo derrotado de forma justa.

Mesmo com o foco principal voltado para outra competição, Guto Ferreira optou por escalar seu time principal, mas poupando algumas de suas peças titulares. A estratégia não funcionou como pretendia o treinador, pois o time acabou derrotado e de quebra deixando mais uma vez a desejar dentro de campo.

A postura do time no primeiro foi deprimente. Totalmente sem disposição, uma anemia só. 

No segundo tempo o time evoluiu do péssimo para o ruim, ou seja, não mudou muita coisa que fizesse por merecer ao menos um empate na partida.

Enquanto o adversário encarava a partida como um Clássico-Rei, o Vozão encarava como se fosse uma partida qualquer e acabou se dando mal.

O fato é que a estratégia usada para o jogo foi mal planejada e pessimamente executada.

Aliás, depois que venceu o Bahia lá em Salvador o time principal parece que perdeu o prumo. De lá pra cá foram quatro jogos, todos com desempenhos ruins, sendo três deles em casa, nenhuma vitória, 2 derrotas, 1 gol marcado e 4 gols sofridos.

Algo está errado e precisa ser corrigido. Missão para Guto Ferreira fazer, que por sinal também não tem ido bem nos últimos jogos, e me parece que anda com suas ideias engessadas.

Ninguém tem dúvidas que o foco principal no momento precisa ser na partida de quinta-feira, 20/05, contra o Bolívar, pela Copa Sul-Americana, mas antes o Vozão terá que decidir sua vida no estadual.

Que as estratégias traçadas para os próximos jogos sejam melhores executadas. É o que esperamos.

Confira lances da partida.

4 Comentários

  • Neto disse:

    De repente o time perdeu a vontade de jogar, sem garra. O que está acontecendo com o Ceará?

  • Dylvardo disse:

    Pêia, pêia e muita pêia. Sola muita. Time véi ruim da porra… Time é a cara do seu treinador, apático, fuleiragem… Só um idiota mesmo para acreditar nesse Guardiola dos pobi… Sabe nada. Covarde, medroso, omisso. Entregador de camisa. Fazer um gol é um valhamenossasenhora e um deusnosacuda… nem a Irmã Dulce dá jeito… Mas se ganhar umazinha, o torcedor de resultados vai adorar e dizer que é o melhor do mundo…

    Muito cheio de marra esse time do Ceará… muita fama e pouco futebol… enganadorzim de mamãe… dos abestados, lógico… Quem enxerga um palmo adiante do nariz, vê que é um time fraco… preparem os couro para o brasileirão…

    Já mudaria logo o treinador e contrataria uns 4… pra começar… tomara que o Robão Pirulito tenha assistido o jogo, e diga amanhã que o treinador está prestigiado…

    Uma coisa é certa: esse modelo de jogar está pé longe de ser o que a torcida sonha, então, ou o Guto muda o estilo do time jogar, que é lento, defensivo, passivo, reativo, toma sufoco todo jogo o jogo todo; para um estilo com posse de boa, transição rápida, propor o jogo, ter ação no jogo, jogar para vencer, ou se muda o Guto. O que nesse caso, é quase inevitável. Porque esses jogos do Ceará, estão matando muita gente do coração.

    Mas alguém ainda vai perguntar, quer ver: Será que é porque é começo de temporada, hein?? Pode ser, meu fí… depois só piora…

    https://dylvardofilho.wixsite.com/cantim

  • Dragão Alvinegro disse:

    Já venho dizendo há algum tempo: O elenco é desequilibrado. Só temos um lateral de origem, 4 zagueiros, 3 centroavantes que não sabem fazer gols e uma carrada de volantes. Entretanto, como faz todos os anos, o presidente já comprou a briga com a torcida. O time será esse aí até chegar o desespero para não cair. Então, eles partirão para contratar os pernas de pau que encontrarem pela frente. Se observarem, o Bahia reforçou-se, o nosso maior rival reforçou-se, mas o o Sr. Robinson de Castro pensa que tem o melhor time do nordeste e quiçá do Brasil. Elenco desequilibrado, time fraco. Vamos esperar a decisão do manjadinho. Vamos em em frente.

  • carlos disse:

    O meia que esteve dando sopa no futebol brasileiro ninguém contratou, mas esse Ademir vai dá o que falar no brasileirão, com relação ao jogo o guto escalou errado, o reserva do vina é Jorginho e tava no banco, porque não escalou no início? O mais é na quinta-feira, pra se classificar.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *