Lima (45) e Vina (29) marcaram os gols da vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Depois de três empates seguidos o Vozão voltou a vencer na Copa Sul-Americana se mantendo na liderança e seguindo vivíssimo em busca da classificação.

É verdade que ainda não foi dessa vez que o time voltou a mostrar o bom futebol de outrora, mas ainda assim fez uma partida relativamente tranquila, e podemos dizer que sem grandes sustos.

O time tomou de conta da partida no primeiro tempo, mas não conseguia articular de maneira satisfatória as jogadas ofensivas, e quando a partida começava a querer ganhar um ar de tensão por o gol insistir em não querer sair, Lima abriu o placar e deu a tranquilidade que o time precisava para o segundo tempo.

No segundo tempo o time optou por baixou as linhas e sair para o jogo só numa boa, mas não conseguia fazer o que pretendia. Menos mal que por outro lado o adversário não agredia ao ponto de ameaçar o gol defendido por Richard.

Com a entrada de Saulo o time voltou a ter força ofensiva e as rédeas do jogo, marcou o segundo gol com Vina e “matou” a partida.

Saulo mais uma vez foi a válvula de escape do time.

Era preciso vencer para seguir vivo na competição, e o objetivo foi conquistado.

Liderança do grupo mantida e classificação para as oitavas de final dependendo apenas de si. Essa é a situação do Vozão em seu grupo. Mas isso é assunto para a outra semana.

Agora é focar na final do estadual.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles