Blog do Vozão

Fortaleza 0x0 Ceará – Não deu

166 7

Time lutou até o final, mas não foi o suficiente para vencer a partida (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Era preciso vencer para chegar ao título. Infelizmente não deu. Deu pra quem tinha o regulamento embaixo do braço.

Sobrou transpiração, faltou inspiração. De falta de disposição em campo não devemos reclamar.

Já do desempenho técnico do time, ai sim, a reclamação é válida, pois mais uma vez o time deixou a desejar no quesito desempenho técnico e bom futebol.

A impressão que se tem é que o time já deu no bago. Que é preciso se reinventar.

Talvez o acúmulo de jogos seja a causa disso. Talvez também não seja.

A única certeza que temos é que a resposta para essa argumentação, só o tempo nos dará.

Apesar dos pesares, sigo achando que o elenco é bom, mas também continuo achando que é preciso reforçar alguns setores do time. Pelo menos três peças precisam ser contratados: zagueiro, lateral direito e atacante de velocidade.

Caso Vizeu não renove o contrato, mais um camisa 9 precisará ser contratado.

Diante dos últimos acontecimentos, cabe aos jogadores, comissão técnica e diretoria saber digerir as duas perdas de títulos recentes, para que o foco na Sul-Americana não seja perdido.

Dito isto, sigue el juego.

Confira lances da partida.

7 Comentários

  • Neto disse:

    Só quem procurou o jogo, foi o Ceará. O outro, ficou só se defendendo. Enfim, bola pra frente, pois na semana que vem tem Sulamericana. SA

  • Dragão Alvinegro disse:

    Não deu para a Copa do Nordeste, não deu para o Campeonato Cearense e não vai dar para muitas outras competições. Elenco desequilibrado, time fraco, sem qualquer inspiração. Como pode um time, que disputará jogos até o final do ano, ter no elenco seu apenas 1 lateral de origem? Temos somente 4 zagueiros para todas as competições. Agora, volantes, temos em quantidade para formar um time. Desequilíbrio total. A diretoria deveria solicitar um exame de fezes do jogador Lima. Pense num jogador sem sangue. Acho que deve ser excesso de vermes. Chegar numa final, para tentar ganhar um jogo, e colocar em campo Clebão e Viseu aí é dose pra elefante. Os dois ontem, pareciam dois zumbis em campo. Mas, como o Sr. Robinson é contra o torcedor, permaneceremos com esse elenco até o final do ano, pois ele assim já decidiu. Não adianta insistir.

  • Dylvardo disse:

    Deu a lógica: se eles não têm um melhor elenco, têm um melhor time, mais entrosado; e têm um melhor treinador, mais arrojado. Deu um nó tático no Guardiola dos pobi. Além de jogar com o regulamento embaixo do braço, e ter um soprador de apito completamente sem moral. Mas não é desculpa, o Ceará não jogou nada. E o nosso treinador, para variar, colocou o time em campo de verdade, somente quando faltavam 15 minutos pra acabar o jogo. Assim não dá.

    Então vamos à algumas observações:

    1- Como ser campeão, sem dar um único chute a gol em todo o primeiro tempo?
    2- Como ser campeão, com o Johnny Gonzales em campo?
    3- Como ser campeão, com um treinador que não enxerga um palmo adiante do nariz?
    4- Como ser campeão, com um treinador que só muda quando a coisa está na casa do sem jeito? Normalmente lá pelos 25 a 30 minutos do segundo tempo.
    5- Como ser campeão, quando não se consegue fazer um único gol, em vários jogos seguidos, por falta de jogadas de ataque, falta de jogadas de contra-ataque, falta de jogadas ensaiadas? Time só faz gol em jogadas de bola parada. É muito pouco.

    Enfim, já se foi o Nordestão, agora se vai o manjadim, e pelo andar da carruagem, lá se vai também a Copa do Brasil, já que é contra o maior rival, e pelo jeito a gente não consegue vencê-lo mesmo, então, só vai nos restar a Sul-americana e o Brasileirão.

    No meu entender, vai ser um ano sem títulos, pois até creio que dê para passar de fase na Sul-americana, mas é só por aí mesmo. E no Brasileirão, vamos ser um dos grandes candidatos ao rebaixamento, mais uma vez. Espero que com essa nova realidade, pelo menos a gente consiga dar um freio nessa corda, que essa péssima imprensa desportiva cearense, fica tentando dar nos torcedores de resultado do Vozão. Vamos cair na real, minha gente. E contratar com mais qualidade. Formar um time mais competitivo, para poder sonhar um pouco mais alto. Blá blá blá não ganha jogo. Só faz bem para dirigentes tipo Robão Pirulito, porque mascara sua incompetência. Então, péssimo começo de ano pra gente, e perspectivas futuras também sombrias.

    https://dylvardofilho.wixsite.com/cantim

  • VOZAO disse:

    Palhaçadaaaaaaaa

  • Dragão Alvinegro disse:

    Por que o Bahia foi campeão da Copa do Nordeste? Por ter um elenco bom e um time muito bom, com jogadores de bom nível técnico. Por que o nosso maior rival foi Tricampeão cearense? Por ter um bom elenco e um time com bom nível técnico. Não tem nada mais a dizer. E O Ceará vai ter muitos problemas pela frente, se continuar com esse elenco totalmente desequilibrado e um time com 3 ou quatro jogadores bom nível técnico.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Mais um “manjadinho” dado “de graça” pros terceirinhos… Aí é dose, mermão!

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Sr. Robinson de Castro é um entregador de manjadinhos. Ele acha que tem time para ganhar a Copa do Brasil, a Libertadores e p Brasileirão.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *