Lima (foto) enquanto teve folego mostrava lucidez em campo (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

No jogo do parece contra o parecido deu empate, e quem saiu perdendo foi o torcedor alvinegro, que mais uma vez viu o time mostrar um futebol abaixo da critica.

O time até que fez um primeiro tempo considerável, mas esbarrou na falta de qualidade das peças ofensivas. O time tinha a bola nos pés e o controle da partida, mas faltava o principal, colocar a bola dentro do gol.

Para o segundo tempo o time deixou no vestiário o futebol até considerável apresentado no primeiro tempo.

Se no primeiro tempo o time pelo menos tinha o controle da partida, no segundo nem isso mais, e pelo que produziu nessa etapa, o empate acabou sendo um resultado não ruim, pois, diante do momento ruim que o time vive, ruim é não ganhar nada.

Mas, pela fragilidade técnica mostrada pelo adversário, a sensação que ficou foi de que perdemos dois pontos, e não que ganhamos um.

A realidade é que o time segue devendo um futebol convincente e que Guto, além de mostrar que tá perdendo o elenco, ao dizer que acha que o elenco não precisa de reforços, vai acabar perdendo também o torcedor.

Próximo jogo será em casa contra o Bahia. Que Guto trate de fazer esse time jogar alguma, pois a água já começa a bater no teto.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles