Blog do Vozão

Ceará 0x3 Fortaleza – Azedou

215 9

Sobral (foto) viu sua luta em vão dentro de campo (foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Depois de frustrar seu torcedor na final da Copa do Nordeste, na Sulamericana e no Estadual, agora foi a vez de frustrar na Copa do Brasil ao ser eliminado de forma impiedosa e humilhante pelo maior rival.

A cada partida disputada o desempenho do time cai, tanto coletivamente como individualmente, e jogadores que antes rendiam e entregavam algo, não rendem e nem entregam mais nada.

O time que a bem pouco tempo parecia bem treinado e taticamente arrumado, agora se mostra um time completamente perdido e altamente desorganizado dentro de campo. Perdeu o rumo completamente.

É nítido que Guto Ferreira não está conseguindo ter o time em suas mãos como outrora.

Mesmo em tempos de vacas gordas alertávamos para a necessidade de reforçar alguns setores do time, mas deixaram se levar pelos louros da vitória, por isso colocarei essa desclassificação na conta do presidente Robinson de Castro, que pagou pra ver, e se deu mal.

Uma coisa é certa, com Guto ou sem Guto, será preciso se reinventar, criar algo novo, pois a continuar como está a coisa só tende a piorar.

E digo mais, se não abrirem os olhos, temo por dias piores na Série A.

Confira lances da partida.

9 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Pêia, pêia e mais pêia…

    Hoje não tem nem muito o que falar, deu a lógica, porque o maior rival, foi e é infinitamente melhor do que nós…o treinador deles deu uma aula de graça, de como se ganhar de um adversário apático, atabanado e patético…eles com 3×0 e procurando fazer mais um gol… não tem o que questionar…

    O Ceará só tem um único problema: quando tem a posse de bola, não sabe o que fazer com ela… e isso é a cara do nosso entregador de camisas…não sabe como fazer esse timeco jogar…

    Por hoje é só…

    Ah, só mais uma coisinha: obrigado Guardiola dos pobi e obrigado Robão Pirulito, por esse vexame total do time do Ceará…

    vocês são os grandes feladasputa responsáveis por essa merda toda que está aí …um, por contratar muito mal e o outro, por não entender coisa com coisa de futebol… dois enganadores de torcedores de resultado.. que não duvido, ainda vão achar que jogamos muito.. vão se lascar…

    Continuem assim que vocês conseguirão atingir o seu objetivo, de rebaixar o Ceará para a segundona…

  • Paulo ceasar franco de castro disse:

    Caro weiber, concordo com o seu comentário, agora que há no elenco jogadores sem a mínima condição de vestir a camisa alvinegra, vejamos esse tal Jordan, falhou no primeiro classico da copa do Brasil e ontem voltou a falhar. Nível muito aquém, sem recursos. E tome prejuízo, gostaria de saber que foi o empresário que o indicou para parabenizá-lo. A paciência acabou, ou dá um choque (nos jogadores) há multa máscara, desinteresse e ruindade.

  • carlos disse:

    O time teoricamente é tecnicamente é melhor do que o do nosso adversário, agora conversamos, o Guto na está sabendo extrair o melhor deles precisa mudar essa estilo de jogo que já está muito previsível. Lamento a maneira do Guto jogar mata qualquer atacante de futebol de fundo de área não se admite hoje o avante vir no meio-campo vir buscar bola pra ele fazer pra ele mesmo fazer p gol.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Desde o início que venho dizendo: O Ceará tem um elenco desequilibrado. Perderam o lateral direito titular e contrataram um zagueiro, reserva do rival, para substituí-lo. Como este está suspenso, estão atuando com um jogador que nem um lateral sabe bater. Uma zaga com 3 bons zagueiros. Um monte de volantes. Um ataque, em que os centroavantes não sabem onde ficam as traves. Meio de campo sem qualquer inspiração. Perderam, vergonhosamente, do rival porque eles têm um elenco melhor e um time melhor. Só um exemplo: Eles contrataram o Pikachu que há pouco era titular do Vasco da Gama, contrataram o Bievenuto que era o zagueiro titular do Botafogo. Querem o que? Atenção! Já se foram a Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Sulamericana e a Copa do Brasil. E agora? Agora, com esse elenco e esse timeco, iremos lutar para não cair que é o que normalmente fazemos. Com esse presidente, estaremos sempre nesta situação. Prestem atenção no que vou dizer: Ele continua achando que somos o maior time do nordeste e não contratará mais ninguém. Logo, o treinador será dispensado e quando estivermos na zona de rebaixamento ele sairá contratando perna de pau de todo lado. É sempre assim. Morre e não aprende. A torcida alvinegra não merece essa humilhação. E é porque pagam dois salários para dois gerentes contratados. Pra que? Pra fazer essa porcaria, basta os que estão em Porangabussu. O cara só contrata errado! O que será isso? É burrice ou incompetência. Ou será economizando, para fazer superavit? Onde é que vai ser a peia agora? Que papelão! Tanto dinheiro gasto incompetentemente!

  • carlos disse:

    Tem técnico argentino mercado, é o Gustavo Costa técnico multicampião no futebol Sul americano topa trabalhar no Brasil.

  • Neto disse:

    A falta de peças de reposição é que é pior. Buiú, Jordan, Rick, Yoni, são 4 a menos em campo, infelizmente. Torcer que os ‘apenados’ voltem o mais rápido possível….. SA.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O pior é que, com os times que vão disputar as oitavas, o rival pode muito bem chegar à final da Copa do Brasil. E aí? Já imaginaram se eles conseguirem o titulo ou forem vice? O que esse presidente irá dizer? Parabenizar o rival? Não excluam essa possibilidade. Só há dois times que poderão derrubar o rival: O Flamengo, totalmente desfalcado, e o Grêmio. Vamos em frente!

  • Vozao disse:

    Entregar já entregaram 5 não sei o que tá faltando ainda

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará tem, ainda, a maior torcida do estado. A continuar com essa diretoria, perderemos até essa condição. Deveríamos ter o maior time do estado, mas ,não, o rival vem ganhando tudo. Sabem qual é a diferença nossa para o rival? Eles têm um presidente e uma diretoria, enquanto nós temos um dono. Quais contratações feitas pelo Ceará acrescentaram alguma melhora ao time? Observem as contratações feitas pelo rival. Eles contratam bons jogadores e que estão em boa forma física. O Ceará contratou dois reservas do rival, outros, que já estão aí há algum tempo e que não conseguem jogar 45 minutos. Três centroavantes que não jogam nada. Um meio campo sem qualquer criatividade. Eu pergunto: o que é que o Felipe Silva ainda faz no Ceará? E o Marthan, Felipe Vizeu? O Vina jogou o ano passado até renovar com um contrato melhor. E agora? Vai esperar a hora de renovar para voltar a jogar? O Lima, qual é o problema dele? Jogador sem alma, sem vontade. Está ganhando pouco? Na realidade, nenhum deles têm culpa. A culpa total é do presidente que sempre foi e continua sendo um incompetente para administrar o futebol do Clube. Tem suas qualidades em outros setores, mas no futebol é um total desastre. O pior é que traz dois gerentes, pagando caro, para fazer esse papelão que vemos? É brincadeira! Agora já começaram a queimar o Guto. Ele tem culpa? Tem sim. Todo treinador que vem para o Ceará é pau mandado do presidente. Não é possível que esse cara não veja que o time precisa de contratações, mas fica calado. O que vai acontecer? Ele vai cair e o Ceará irá atrás do Chamusca, pois nem o Lisca que vir mais pra cá. Nós sabemos que o Ceará não é um Clube rico, mas o rival também não é. Não é preciso para formar um bom time contratar o Gabigol, o Hulk, Arrascaeta, Neymar, não. Basta fazer o que fazem Bahia e o Fortaleza. Eu, seguindo a linha do nosso grande presidente Eulino de Oliveira, não pronunciava o nome do concorrente, mas por reconhecer a competência de seus dirigentes, resolvi acabar com isso. O Fortaleza tem uma grande vantagem sobre nós alvinegros. Eles têm dirigentes que gostam do Clube e respeitam sua torcida. Já do nosso lado a única finalidade é fazer superavit. As coisas no Ceará são tão complicadas que, em certos momentos, ninguém sabe se torça para o time ganhar, o que leva o dono time a sair da toca, dando entrevista, afirmando que temos o maior time do nordeste, ou se torcemos para o time perder para que eles tomem alguma atitude. Melhor time do Nordeste? Na realidade, temos um timeco. Até agora, perdemos tudo que disputamos. Se ganhar do grande time da Chapecoense, voltaremos a ser o maior time do nordeste, mas se perdermos, penso que o Guto ficará por lá mesmo. Essa é a triste sina do torcedor alvinegro.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *